Vai passar na TV? Onde assistir São Paulo x Corinthians ao vivo

Transmissão do clássico São Paulo x Corinthians será feita ao vivo na TV por canais fechados.

São Paulo x Corinthians se enfrentam no Estádio do Morumbi. O jogo é válido pelo Campeonato Brasileiro e promete muita emoção. A partida está marcada para as 20h (horário de Brasília) desta segunda-feira (18). São Paulo x Corinthians será transmitido ao vivo na TV.

PUBLICIDADE

São Paulo x Corinthians é a partida que encerra a 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. O São Paulo tem 31 pontos e ocupa a 14ª posição na tabela de classificação. Em caso de vitória, o Tricolor pode chegar a 12ª colocação e empatar em pontos com as duas equipes à frente – Atlético-GO (11º) e Athetico-PR (10º).

O Corinthians é o sexto colocado com 40 pontos. Em caso de vitória na casa do adversário, pula uma posição e assume o quinto lugar que hoje pertence ao Red Bull Bragantino. Neste cenário, o Timão ficaria empatado em pontos com o Palmeiras e seguiria na briga por vaga na Copa Libertadores da América do ano que vem.

PUBLICIDADE

São Paulo x Corinthians ao vivo

Quer assistir transmissão ao vivo de São Paulo x Corinthians? A partida será transmitida ao vivo pelo Premiere, na TV fechada. O SporTV também transmite São Paulo x Corinthians ao vivo, com excessão do estado de São Paulo, que assistirá a algum VT de partida do fim de semana.

PUBLICIDADE

Haverá transmissão de São Paulo x Corinthians ao vivo na internet? O clássico será exibido pelo Premiere. Quem tem o combo Globoplay com Premiere vai poder assistir ao jogo ao vivo de computadores, tablets, celulares e notebooks. Portais esportivos fazem a transmissão em tempo real minuto a minuto gratuitamente.

PUBLICIDADE