Sporting demonstra interesse em contratar Cristiano Ronaldo Junior

Equipe responsável pela formação de um dos melhores jogadores da atualidade, o Sporting, procura retomar a antiga relação que possui com Cristiano Ronaldo. Porém, nesse momento, o personagem em foco não é o craque eleito cinco vezes melhor do mundo, mas seu filho, que vêm se destacando.

PUBLICIDADE

De acordo com informações do jornal português Correio da Manhã, a equipe de Lisboa demonstra certo interesse na contratação de Cristiano Ronaldo Junior, de apenas 8 anos de idade. Atualmente, o jovem atleta joga nas categorias de base da Juventus, time em que seu pai atua.

Além disso, o jornal informou que dirigentes do Sporting chegaram a sondar Cristiano e Dolores Aveiro, avó do garoto, para a realização de uma possível contratação. Voltando o olhar para o jovem talento, destacam-se algumas atuações do chamado “robozinho”, que, durante um torneio realizado na Ilha da Madeira em Portugal, alcançou a marca de 19 gols em apenas cinco partidas.

PUBLICIDADE

Passagem de CR7 pelo Sporting

Dito isso, importante ressaltar a passagem de Cristiano pai pelo time lisboeta. Formado nas categorias de base do clube, o craque português jogou 31 partidas, marcou 5 gols e, em 2003, foi vendido para o Manchester United, da Inglaterra.

PUBLICIDADE

Futuro promissor

Diante desses fatos, é possível perceber que a esperança geralmente depositada em filhos de bons jogadores, no caso de Cristiano Junior, vêm sendo correspondida. Ainda não se sabe de forma definitiva qual será o futuro do jovem atleta, porém, não há duvidas sobre a existência do talento, herdado do pai.

PUBLICIDADE