Novo diretor do Grêmio dedura bastidores de Douglas Costa e manda recado a adversário: ‘vão sangrar’

Vasques comenta sobre Douglas Costa no Grêmio e manda recado na lata para oponente.

Neste domingo (17), o Grêmio tem um confronto importante no Campeonato Brasileiro. Na luta para sair da temida zona de rebaixamento, o Imortal terá um embate com o Juventude, em um duelo direto para sair do Z-4. O Tricolor Gaúcho recebe o adversário em casa, às 18h15, direto da Arena.

PUBLICIDADE

Por conta desse embate decisivo, o novo diretor de futebol gremista, Sergio Vasques, deu uma entrevista para a Rádio Grenal e falou sobre a sua expectativa para a partida. De acordo com o mandatário, agora começa uma “nova era” na reconstrução do Imortal.

Uma das primeiras perguntas foi a respeito de Douglas Costa e ele expôs os bastidores do clube. “Está bem. Treinou ontem no rachão, normalmente. Agora se vai para o jogo será com o treinador. Outros tempos já sabiam a escalação, e a forma de jogar. Agora vamos blindar isso”, falou o mandatário.

PUBLICIDADE

Ele comentou também sobre a cobrança da torcida, que deve ser feita e que em casa o clube deve responder de forma positiva. Disse ainda que caso o clube perca, não será culpa da diretoria, jogadores ou do novo técnico, assim como se ganhar, não terá nada de especial.

PUBLICIDADE

Vasques diz que o clube está 100% para a partida decisiva contra o Juventude. “Eles vão sangrar para nos ganhar”, garante o cartola, que diz ainda que irão armados em campo com a mesma arma do oponente.

PUBLICIDADE

Por fim, ele diz que eles têm o intuito de vencer e mostrar uma nova proposta em campo. Segundo ele, essa primeira mensagem fará a torcida acreditar que podem sair dessa situação e viver uma era de vitórias.