São Paulo já tem primeira novidade para 2022 e Ceni tem seis opções na zaga

São Paulo está brigando contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro.

O São Paulo segue na disputa do Campeonato Brasileiro com o objetivo de fugir da zona de rebaixamento e tentar conseguir uma vaga para a Libertadores da América do próximo ano. Um dos nomes do clube, que tem se tornado bastante promissor nesse período é o zagueiro Walce, que viveu momentos conturbados no passado.

PUBLICIDADE

A cria da base subiu para a categoria profissional em 2019, foi utilizado por Cuca e Diniz, porém não com muita frequência. No ano de 2019, durante um treino na Seleção Brasileira sub-23, ele sofreu uma grave lesão no joelho, não entrando em campo desde então.

Antes de se machucar, o jogador foi sondado pelo Bragantino e uma negociação poderia chegar a R$ 27,2 milhões, mas foi freada. Neste último sábado (16), ele deu uma entrevista para um canal do YouTube, e na oportunidade contou tudo sobre esse período parado.

PUBLICIDADE

Ele é a primeira novidade para o clube na próxima temporada, dando estimativas de retorno. “Estou num tempo legal, com segurança para começar a trotar, fazer algo diferente fora da fisioterapia. A expectativa é que daqui uns quatro meses eu esteja inteiro, 100% e preparado com o grupo para criar as minhas oportunidades dentro do São Paulo”, disse o promissor jogador.

PUBLICIDADE

Além desse possível novo nome na zaga, Rogério Ceni tem boas opções para a posição. Miranda, Léo, Diego Costa, Arboleda, Bruno Alves e Rodrigo Alves. O último mencionado tem vínculo que se encerra no final de 2021, os demais se ausentam por lesões constantes.

PUBLICIDADE

Rogério Ceni estreou como treinador do São Paulo na última quinta-feira (14) contra o Ceará, no Morumbi. A partida começou com um gol do visitante, mas o SPFC iguala o placar e garante ao menos um ponto.