Leila Pereira já participa de decisões do Palmeiras e teria autorizado pupilo de Abel a procurar nova casa

Antes mesmo de ser anunciada como mandatária do Palmeiras, Leila Pereira já trabalha nos bastidores.

O Palmeiras chegou para a segunda final consecutiva na Libertadores da América, mas a forma como o clube tem atuado no Campeonato Brasileiro tem deixado um pouco a desejar, ainda sem contar com a eliminação na Copa do Brasil, e por perder as finais do Campeonato Paulista, Supercopa do Brasil e Recopa Sul-Americana.

PUBLICIDADE

As últimas partidas do clube estão rendendo pressão contra Abel Ferreira e muita gente acredita que o seu futuro no comando alviverde vai depender do resultado na final da Libertadores da América, que será contra o Flamengo no dia 27 de novembro.

Já sobre o elenco, um dos craques do clube, pupilo de Abel, está vivendo o fim de seu ciclo com o manto alviverde. Jorge Nicola atualizou a situação do centroavante, colocando a sua saída para a próxima temporada como praticamente concreta. Ao que tudo indica, o jogador não tem mais clima para continuar no Porco.

PUBLICIDADE

O jornalista informa que o clube buscará novos interessados na contratação do medalhão de 34 anos, pois a fase dele não é muito boa e tem sido mais reserva do que titular. Em outro trecho ele cita Leila Pereira, futura presidente do clube que já está mexendo no elenco do Palmeiras.

PUBLICIDADE

Algumas pessoas próximas da Leila detestam o Luiz Adriano. Uma delas, inclusive, se refere ao Luiz Adriano como cone. Pela participação pouco efetiva dentro de campo. Para piorar a situação do Luiz Adriano, vazou um vídeo em que ele xinga um torcedor do Palmeiras durante o processo de aquecimento”, disse o jornalista em outro trecho da reportagem.

PUBLICIDADE

Além dessas afirmações, o jogador já demonstra o desejo de buscar uma nova casa e seus empresários esperam uma decisão oficial do atual clube, antes de analisarem novas ofertas. No final da temporada 2021 o seu futuro deverá ser divulgado.