in

Draxler confirma desentendimento com Neymar em jogo do PSG

Reprodução: UOL Esporte

O meio-campista alemão Julian Draxler confirmou, em entrevista concedida à revista Kicker, que houve, sim, uma discussão com atacante brasileiro Neymar Júnior. A confusão foi logo após a derrota do PSG para o Montpellier pelo placar de 3 a 2, em partida válida pelo Campeonato Francês.

A discussão teria ocorrido no último dia 30 de abril, e o teor do desentendimento foi publicado na imprensa pelo jornal Le Parisien. Segundo o jornal, o meio-campista alemão teria cobrado o brasileiro por estar sendo muito individualista nas jogadas e como resposta, Neymar teria dito a seguinte frase: “Quem é você para falar comigo assim? A única coisa que sabe é dar passes para trás“.

Desentendimento de Draxler e Neymar quase chegou as vias de fato

O Le Parisien também relatou na publicação que os dois jogadores quase chegaram as vias de fato e que tiveram que ser separados pelo diretor-esportivo Antero Henrique e pelo técnico Thomas Tuchel.

Na entrevista, Draxler não comentou até que ponto chegou a discussão com Neymar, só disse que tudo o que acontece envolvendo o atacante brasileiro toma uma proporção gigantesca na imprensa e entre os torcedores e que tudo o que aconteceu no dia 30 de abril já foi resolvido entre os dois atletas.

“Naquele dia ele estava nervoso, eu estava nervoso, uma palavra levou a outra… Nada de grave, na verdade, mas já mostrou que não estávamos mentalmente em um bom momento“.

Segundo o jogador, as pazes com Neymar ocorreram naquele mesmo dia e que após isso, o relacionamento profissional continuou normalmente sem que novos desentendimentos ocorressem.

Avatar

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da plataforma I7 network, já trabalhou em outras plataformas de internet, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado. Os principais assuntos do mundo esportivo estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, um dos maiores e melhores sites esportivos da internet.

Next post

Vôlei: Paula Borgo é destaque em vitória do Brasil sobre o Japão

Diretor da Fórmula 1 sai em defesa de comissários após punição de Vettel