in

Vôlei: Paula Borgo é destaque em vitória do Brasil sobre o Japão

Reprodução: Terra
Publicidade

Paula Borgo foi a principal responsável pela vitória do Brasil sobre o Japão em partida válida pela Liga das Nações. Na abertura da competição, em Tóquio, ela fez 26 pontos o que foi crucial para a vitória por 3 sets a 1.

A oposto mostra a que veio na seleção e consegue desempenhar muito bem o seu papel na importante competição internacional. Atualmente ela é a reserva de Fawcett no Dentil/Praia Clube, teve pouco tempo de quadra na temporada e, portanto, era dúvida de como seria a sua atuação na VNL.

Publicidade

A atleta se sobressaiu e ganhou a posição de Lorenne como titular da equipe e tem crescido jogo após jogo, mostrando bastante entrosamento com Macris e grande segurança dentro de quadra.

Brasil x Japão

Paula marcou 15 pontos, que é a média da competição, ainda na metade do segundo set, tendo um incrível aproveitamento de 66%. Sua pontuação já era maior que a soma dos pontos de Gabi, Amanda e Natália.

Publicidade

José Roberto colocou Natália como titular no início da partida, mesmo após ela ter sentido uma dor muscular na coxa em jogo contra os Estados Unidos. Após atuar no primeiro set, Amanda entrou em seu lugar, como planejou a equipe médica da Seleção.

Pontos negativos da partida

O Brasil teve alguns pontos negativos nessa importante disputa, principalmente depois da metade do terceiro set. O aproveitamento do ataque caiu e José Roberto chegou a usar Julia Bergmann como opção ao lado de Gabi.

No quarto set as grandes responsáveis pela virada foram Macris e Bia, contribuindo assim para a importante vitória da Seleção Brasileira.

Publicidade
Avatar

Escrito por Nado News

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 8 anos, trabalho também como redator há cerca de 3 anos, o que fez despertar uma nova paixão. Tanto que, atualmente, sou graduando em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .

Next post

Jorge Jesus terá uma sequência dura no Flamengo

Draxler confirma desentendimento com Neymar em jogo do PSG