in

Jorge Jesus terá uma sequência dura no Flamengo

Reprodução: Terra

Jorge Jesus assumirá o comando do Flamengo durante a pausa do Campeonato Brasileiro para a realização da Copa América no Brasil. O novo treinador do Mais querido do Brasil terá 20 dias para colocar suas ideias em prática antes de sua aguardada estreia. Seu jogo inicial será contra o Athletico, em partida de ida válida pelas quartas de final da Copa do Brasil.

Ao todo serão realizados sete jogos e cerca de 21 dias antes da difícil decisão contra o Emelec em jogo válido pelas oitavas de final da Libertadores da América. Além dessas difíceis partidas, o Flamengo de Jorge Jesus enfrenta em julho o Goiás, dentro de Casa, o Corinthians na casa do adversário e depois o Botafogo, ambos em jogos do Campeonato Brasileiro.

Aspectos positivos para o Flamengo

Por mais que tenha duras partidas, o rubro negro vai definir os embates da Copa do Brasil dentro de casa, e seu estádio certamente receberá um grandioso público. Os números são favoráveis, em 18 jogos como mandante o time venceu 14, empatou duas vezes e perdeu apenas duas. Ao todo foram marcados 40 gols e sofridos 14.

Jorge Jesus critica gramado sintético

A estreia de Jorge Jesus não será dentro de casa e sim na Arena da Baixada, que possui grama sintética. Ele se diz ciente das condições e fez críticas sobre o assunto.

A realidade é essa, vamos jogar em um campo sintético. Poucos treinadores no mundo têm essa experiência. Dirigi um jogo pela Champions, na Rússia, e é completamente diferente. Temos que nos adaptar. Vamos fazer alguns treinos, mas temos que ser cuidadosos pois essa troca pode até gerar lesões“, disse o técnico rubro-negro.

Avatar

Escrito por Nado News

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 8 anos, trabalho também como redator há cerca de 3 anos, o que fez despertar uma nova paixão. Tanto que, atualmente, sou graduando em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .

Next post

Carille acredita que irá perder jodadores do Corinthians

Vôlei: Paula Borgo é destaque em vitória do Brasil sobre o Japão