Lateral do Flamengo encanta gringos e clube espera garantir bolada milionária com sua venda

Jovem lateral dificilmente retornará a compor o elenco do Rubro-Negro na próxima temporada.

A diretoria do Flamengo comandada por Rodolfo Landim é vista com bons olhos pela Nação Rubro-Negra, pois consegue realizar contratações impactantes em todas as janelas de transferências. Mas, nem só de compras milionárias vive o Flamengo, visto que nos últimos anos o clube conseguiu arrecadar muito dinheiro através da venda de alguns jogadores.

PUBLICIDADE

O que chama atenção é que o Flamengo conseguiu faturar alto na venda de jogadores que não teriam espaço no elenco estrelado do Rubro-Negro. Agora outro jogador sem espaço no Mais Querido deve ser negociado. Trata-se do jovem lateral-direito João Lucas que está emprestado ao Cuiabá e vem fazendo um Campeonato Brasileiro.

De acordo com o portal “Fla Web”, João Lucas já atraiu o interesse de alguns clubes do exterior, entretanto, o portal não especificou os possíveis destinos. O portal ainda noticiou que dificilmente João Lucas retornará para o Flamengo em 2022.

PUBLICIDADE

Atualmente o Mais Querido conta com três jogadores para atuarem na lateral-direita, sendo eles Isla, Matheuzinho e Rodinei. O lateral titular é o chileno Isla, contudo, o jovem Matheuzinho vem pedindo passagem e grande parte da Nação Rubro-Negra já pede que o jovem ocupe a posição de titular.

PUBLICIDADE

João Lucas tem contrato de empréstimo com o Cuiabá até o fim desta temporada e seu contrato com o Flamengo vai até junho de 2022. Com o bom desempenho do lateral, os dirigentes do Flamengo já buscam arrecadar um bom dinheiro com uma possível transferência do lateral para outro clube, pois no Flamengo será difícil que João Lucas tenha oportunidades.

PUBLICIDADE