Carille acredita que irá perder jodadores do Corinthians

O técnico do Corinthians admite que há propostas oficias para a venda de alguns jogadores, porém não quer revelar nenhum nome por enquanto, mas está receoso em perder integrantes importantes do elenco alvinegro ainda neste ano e com isso o time voltaria desfalcado em julho.

PUBLICIDADE

Essa perda de atletas pode ocorrer durante a pausa do Campeonato Brasileiro para a realização da Copa América 2019, que acontecerá no Brasil a partir da próxima sexta-feira (14). Fábio Carille confirma que essa venda pode acontecer no andamento do mercado da bola.

Vamos tentar, mas sabemos que é difícil, depende de muita coisa. Já está aparecendo interesses em jogadores nossos, já tem acontecido isso. O ideal seria apresentar no dia 24 com tudo resolvido, mas sabemos que é muito difícil”, disse Carille.

PUBLICIDADE

Carille admite que surgem novas propostas

O treinador do Timão diz que a cada dia surgem novas especulações, propostas oficiais e os dirigentes ficam sem saber qual decisão tomar. Ele reforça mais uma vez que até o dia 24 desse mês tudo esteja definido.

PUBLICIDADE

Vendas milionárias

A diretoria alvinegra tem o intuito de fazer vendas milionárias ainda em 2019 para garantir uma boa renda aos cofres corinthianos. Espera-se arrecadar cerca de R$ 50 milhões com a venda de jogadores, segundo um orçamento que já foi aprovado pelo setor financeiro.

PUBLICIDADE

Até o momento há a negociação apenas de Juninho Capixaba, Marquinhos Gabriel e Moisés. É válido mencionar que a venda desses atletas não estava nos planos do treinador corinthiano, que assim como a torcida, foi pego de surpresa.