Hernán Crespo volta ao São Paulo após demissão

Treinador argentino se reuniu com o presidente do clube paulista, Julio Casares.

Hernán Crespo deixou o comando do São Paulo na quarta-feira (13). A saída do treinador pegou muita gente de surpresa. Apesar dos resultados não serem bons, ninguém esperava que ele fosse ser demitido antes da partida contra o Ceará, marcada para a quinta, no Morumbi.

PUBLICIDADE

Em comum acordo, segundo nota emitida pelo São Paulo, treinador e diretoria optaram pelo fim da parceira. Horas depois, o Tricolor anunciou Rogério Ceni como novo comandante na missão de classificar a equipe para a Copa Libertadores da América do ano que vem.

Após a saída de Crespo, muito se especulou nas redes sociais. Houve boatos de que ele teria sido boicotado por jogadores. Alguns insinuaram que Ceni já estava acertado antes mesmo da demissão de Crespo, mas nada disso parece ser verdade.

PUBLICIDADE

Nesta sexta-feira, Hernán Crespo almoçou com o presidente do clube, Julio Casares. E mais do que isso. O treinador e sua comissão técnica voltaram ao CT da Barra Funda, na zona oeste de São Paulo, para se despedir de jogadores e demais funcionários do clube.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

O perfil oficial do São Paulo no Twitter postou fotos da visita mais do que especial de Hernán Crespo. O argentino compartilhou e agradeceu ao clube pelo que chamou de experiência incrível. Nas duas primeiras fotos, Crespo aparece abraçando Calleri, com que trabalhou por pouco tempo, e Emiliano Rigoni. Ambos são argentinos.

Em outra imagem, o treinador aparece falando com os jogadores. Na última delas, Crespo aparece cumprimentando Muricy Ramalho, coordenador de futebol da equipe e um dos maiores defensores do argentino em sua passagem pelo São Paulo.