Novo vice de futebol do Grêmio alfineta meio campo do elenco atual: ‘Vi coisas diferentes’

O tricolor gaúcho segue lutando contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro.

O Grêmio segue tentando desesperadamente fugir da temida zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro e evitar mais uma queda na história do clube gaúcho. A diretoria do clube anunciou nessa última quinta-feira (14) duas grandes contratações, suprindo as vagas do técnico Felipão e do vice de futebol Marcos Herrmann.

PUBLICIDADE

Os dois deixaram o clube após a derrota para o Santos por 1 a 0 no último domingo (10), complicando muito a situação no Brasileirão. O técnico Vagner Mancini aceitou o convite de Romildo Bolzan para retornar ao Grêmio após curta passagem em 2018, assumindo a difícil missão de salvar o Grêmio nesse fim de temporada.

Além dele, Dênis Abrahão também foi anunciado para o cargo de vice-diretor de futebol e já iniciou seus trabalhos no novo cargo. O ex-dirigente é nome conhecido do Grêmio e atuou pelo clube durante a década de 90.

PUBLICIDADE

Críticas sobre atuação de Jean Pyerre

O novo vice de futebol já começou a ser questionado sobre alguns jogadores do elenco atual, principalmente sobre Jean Pyerre. O jogador foi um dos alvos citados pelo ex-dirigente durante uma entrevista para a Rádio Gaúcha em setembro deste ano, alfinetando a passagem do meia pelo tricolor gaúcho.

PUBLICIDADE

Na época, Dênis chegou a comparar o camisa 88 com o craque Paulo Henrique Ganso, afirmando que faltava força, vontade e intensidade ao jogador. Além disso, falou que Jean Pyerre já teria recebido muitas oportunidades no clube gaúcho e não chegou a corresponder, sendo a hora de parar de perder tempo com o jogador.

PUBLICIDADE

Já nesta quinta-feira (14), o vice de futebol preferiu evitar polêmicas no início de seus trabalhos e afirmou ter visto evolução no jogador durante o jogo contra o Fortaleza, ressaltando a força de vontade mostrada no duelo: “Vi coisas diferentes“. Dênis também declarou que o talento do jogador é indiscutível, mas disse que ele precisa usar esse talento em campo.