in

Arão aposta em Flamengo e diz que uma hora o Palmeiras irá perder

Reprodução: UOL

O Flamengo, pelo elenco que tem, e pela sua boa condição financeira, começou o Campeonato Brasileiro apontado como grande favorito ao título. No entanto, até aqui o que se viu foi apenas o Palmeiras vencendo e o time rubro negro ficando para trás, a diferença entre os dois gigantes na tabela agora é de cinco pontos. 

Apesar da diferença na tabela, e também pela diferença de performances dentro de campo, Willian Arão disse em entrevista que aposta no Flamengo como campeão deste ano. 

O campeonato ainda não acabou. No ano passado, antes da parada para a Copa (do Mundo), estávamos oito pontos na frente do Palmeiras e eles foram campeões. São 38 rodadas e estamos na nona. Ano passado, começamos bem, oscilamos e recuperamos no final“, afirmou.

Queda de invencibilidade do Palmeiras

Arão também aposta na queda de desempenho do Palmeiras durante as rodadas. Para ele, uma hora o Palmeiras irá perder, o jogador não acredita que o time de Luis Felipe Scolari consiga se manter invencível por 38 rodadas.

Se o Palmeiras vencer todos os jogos e for campeão, parabéns a eles. A oscilação  de desempenho é normal”, opinou.

Além de acreditar na queda de rendimento do Palmeiras, Aarão disse que a cada dia ele tem se mostrado mais bem posicionado dentro de campo e que esta melhora se deu gradualmente, logo após a saída de Abel Braga, graças a visão do técnico interino, Marcelo Salles.

Aarão também se mostrou muito esperançoso e disse que o novo técnico Jorge Jesus irá acrescentar muita experiência ao elenco, pois vem de outra escola do futebol e que certamente isso irá agregar muito valor ao Flamengo nas próximas rodadas do Brasileirão.

Avatar

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da plataforma I7 network, já trabalhou em outras plataformas de internet, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado. Os principais assuntos do mundo esportivo estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, um dos maiores e melhores sites esportivos da internet.

Next post

Johnny Walker: conheça mais a história da grande promessa do MMA brasileiro

Carille acredita que irá perder jodadores do Corinthians