in

Arão aposta em Flamengo e diz que uma hora o Palmeiras irá perder

Reprodução: UOL

O Flamengo, pelo elenco que tem, e pela sua boa condição financeira, começou o Campeonato Brasileiro apontado como grande favorito ao título. No entanto, até aqui o que se viu foi apenas o Palmeiras vencendo e o time rubro negro ficando para trás, a diferença entre os dois gigantes na tabela agora é de cinco pontos. 

Apesar da diferença na tabela, e também pela diferença de performances dentro de campo, Willian Arão disse em entrevista que aposta no Flamengo como campeão deste ano. 

O campeonato ainda não acabou. No ano passado, antes da parada para a Copa (do Mundo), estávamos oito pontos na frente do Palmeiras e eles foram campeões. São 38 rodadas e estamos na nona. Ano passado, começamos bem, oscilamos e recuperamos no final“, afirmou.

Queda de invencibilidade do Palmeiras

Arão também aposta na queda de desempenho do Palmeiras durante as rodadas. Para ele, uma hora o Palmeiras irá perder, o jogador não acredita que o time de Luis Felipe Scolari consiga se manter invencível por 38 rodadas.

Se o Palmeiras vencer todos os jogos e for campeão, parabéns a eles. A oscilação  de desempenho é normal”, opinou.

Além de acreditar na queda de rendimento do Palmeiras, Aarão disse que a cada dia ele tem se mostrado mais bem posicionado dentro de campo e que esta melhora se deu gradualmente, logo após a saída de Abel Braga, graças a visão do técnico interino, Marcelo Salles.

Aarão também se mostrou muito esperançoso e disse que o novo técnico Jorge Jesus irá acrescentar muita experiência ao elenco, pois vem de outra escola do futebol e que certamente isso irá agregar muito valor ao Flamengo nas próximas rodadas do Brasileirão.

Avatar

Escrito por Rodrigo Monteiro

Compromisso com a verdade esse é meu lema. "A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras". Sérgio Moro.

Next post

Johnny Walker: conheça mais a história da grande promessa do MMA brasileiro

Carille acredita que irá perder jodadores do Corinthians