Dedé relembra proposta do Corinthians e fala sobre seu sentimento pela torcida

Zagueiro está sem contrato atualmente e treina no Volta Redonda para manter a forma física.

O zagueiro Anderson Vital da Silva, mais conhecido como Dedé, fez muito sucesso vestindo a camisa do Vasco da Gama e do Cruzeiro. Em 2013, ele movimentou o mercado da bola acertando sua saída do cruz-maltino e embarcando na Raposa.

PUBLICIDADE

Zagueiro deu entrevista para canal do Youtube

No entanto, o atleta tornou público em entrevista que recebeu uma oferta do Corinthians em 2013, que acabou recusando. Em participação no Flow Sport Club, canal do Youtube, ele revelou que deu preferência a ir para a equipe mineira com a finalidade de ajudar o Vasco, pois a proposta era maior.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

O defensor tem 33 anos atualmente e relembrou com carinho da proposta do Timão, realizada há oito anos. O atleta está sem contrato e treinando no Volta Redonda para manter a forma física. A equipe carioca foi quem lançou o jogador no futebol profissional.

PUBLICIDADE

Defensor relata que ficou impressionado com torcida do Corinthians

Dedé descreveu a equipe paulista como a que tem a melhor torcida no país. Ele evidenciou que ficou impressionado nas partidas que fez contra o Corinthians, onde os torcedores não paravam de apoiar o time, mesmo quando estava sendo derrotado.

O Corinthians é o atual sexto colocado da Série A do Campeonato Brasileiro, com os mesmos 40 pontos do Palmeiras, que está em quinto, pelos critérios de desempate. Após derrotar o Fluminense por um a zero, o time terá um clássico contra o São Paulo. O Timão sonha em conquistar uma vaga no G4, podendo ingressar nele ainda esta rodada, caso vença e haja combinação de resultados favoráveis,