in

Neymar está insatisfeito e pode deixar o Paris Saint-Germain, afirma jornal

Reprodução: Estadão

O nome de Neymar continua em alta na imprensa nacional e também na internacional, desde que o craque foi acusado de estupro por Najila Trindade que ele viu sua vida ser ainda mais exposta na TV e redes sociais.

Agora o jornal catalão Sport, divulgou que o jogador está insatisfeito com o Paris Saint-Germain e até pode deixar o clube, a matéria saiu nesta terça-feira (11) e vem dar ainda mais força aos rumores que circulavam na web que o atacante poderá deixar o PSG.

A publicação que fala em ‘divórcio’ entre Neymar e o time francês, alega ainda que o brasileiro está arrependido de ter trocado o Barcelona por Paris e que sua carreira só vem afundando desde esta mudança.

A vontade de deixar o PSG

De acordo com o jornal Sport, Neymar tem vontade de sair do Paris Saint-Germain a última temporada, inclusive já teria conversado a respeito e o clube acabou preferindo não liberá-lo.

Ainda segundo o jornal, agora a situação é diferente e até o treinador Thomas Tuchel é a favor de fazer uma ‘limpa’ no clube e recomeçar com um novo elenco para a próxima temporada.

Um casamento que pode chegar ao fim

Desde agosto de 2017 que Neymar está no PSG, ele foi contratado como uma grande promessa e agora, até a torcida tem dúvida se o jogador brasileiro será capaz de ajudar o time.

Diante desta incerteza o Barcelona aparece como sendo o destino mais provável do craque, inclusive o time já demonstrou interesse na contratação de Neymar, mas isto vai depender de muitas negociações. Após uma nova lesão no amistoso do Brasil contra o Catar, Neymar ficará pelo menos quatro semanas afastado dos campos.

Avatar

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br

Next post

Saída de Neymar da Copa América é vista como algo positivo; entenda o caso

Johnny Walker: conheça mais a história da grande promessa do MMA brasileiro