Mercado da Bola: Santos desiste de tirar Rodinei do Flamengo

A equipe do Santos acabou não avançando nas negociações envolvendo a contratação do lateral-direito Rodinei, do Flamengo.

PUBLICIDADE

Embora este tenha sido um pedido pessoal feito pelo técnico Jorge Sampaoli, a diretoria santista sequer fez contato com os cariocas.

Diante disso, a equipe do litoral paulista está demonstrando que não possui mais interesse em tirar o atleta do rubro-negro da Gávea.

PUBLICIDADE

Diretoria do Santos insiste em um entrosamento maior

A diretoria do Santos se lançou ao mercado no início da temporada, trazendo para Vila Belmiro dez reforços para munir o time de Jorge Sampaoli.

PUBLICIDADE

A diretoria entende que a principal tarefa a ser desempenhada pelo treinador argentino é melhorar o entrosamento entre os jogadores. O desejo é que o time possa ter forças para disputar o Campeonato Brasileiro em alto nível até dezembro.

PUBLICIDADE

O Santos segue muito competitivo na tabela do Brasileirão. O time é o segundo colocado do torneio, com 17 pontos, seguindo na cola do Palmeiras.

Rodinei perde espaço no Flamengo com contratação de Rafinha

Com a contratação de Rafinha, ex-jogador do Bayern de Munique, Rodinei vê a concorrência dentro do clube aumentar

A contratação do atleta certamente deixará o lateral-direito no banco de reservas, fazendo com que o Flamengo possa não medir esforços para sua permanência no clube.

Atualmente, o jogador que tem sido utilizado na posição da lateral-direita é Pará.

Já na equipe santista, o técnico argentino Jorge Sampaoli tem optado por Victor Ferraz no setor. Matheus Ribeiro, que é o substituto da posição, não joga pelo Santos desde março, ainda durante o campeonato paulista.

Rodinei ainda tem um longo contrato pela frente. O seu vínculo com o Flamengo se estende até o final de 2022.