Corinthians se prepara para o clássico, mas tem muitas dúvidas para a escalação

O Corinthians está preocupado com a partida contra o Santos pelo Brasileirão. O time titular terá que passar por uma série de mudanças e esta não seria a melhor hora para fazer alterações, só que elas estão sendo necessárias.

PUBLICIDADE

O zagueiro Manoel ficou de fora do jogo contra o Cruzeiro devido a questões contratuais, mas poderá ser escalado agora, contra o Peixe. 

Manoel, que é titular absoluto do Timão e de grande importância para a defesa, está emprestado pelo Cruzeiro e por causa disso não pode jogar contra o time mineiro, tendo que ser substituído por Marllon, mas a expectativa é que o dono da camisa 4 volte a formar dupla com Henrique.

PUBLICIDADE

Vagner Love é uma das principais dúvidas, o atleta vem sentindo muita dor na panturrilha direita.

PUBLICIDADE

A delicada situação de Love no Corinthians

Uma das maiores preocupações no momento para o técnico do Timão é quanto a Vagner Love, que no jogo contra o Flamengo na última semana, apresentou desgaste físico.

PUBLICIDADE

O departamento médico identificou um preocupante desgaste na panturrilha direita e, com isso, ele ficou em São Paulo, enquanto o time viajou para Minas Gerais. Contra o Santos, Love continua sendo uma grande dúvida.

Timão não está bem na tabela do Brasileirão

O camisa 9 será submetido a vários exames nesta terça-feira (11), e só depois é que a equipe médica poderá dar um posicionamento definitivo sobre o jogador ter ou não condições de atuar contra o Santos, mas tudo indica que Love não irá jogar.

Esse jogo contra o Peixe será o último do Corinthians antes da pausa para a Copa América. A 9ª rodada do Campeonato Brasileiro será de suma importância para o Timão tentar subir um pouco mais na tabela.

O Corinthians empatou com o Cruzeiro na rodada anterior em 0 a 0 e caiu para a 10ª posição. Se empatar ou perder para o Santos, poderá despencar na tabela e ficar próximo da zona de rebaixamento. A partida contra o Peixe será nesta quarta-feira (12), às 21h30 lá na Vila Belmiro.