Após Rogério Ceni fechar com o São Paulo, site aponta Vagner Mancini como opção do Grêmio

O ex-goleiro era um dos sondados para assumir o cargo deixado por Luis Felipe Scolari.

A temporada do nosso futebol segue para o seu final e a dança das cadeiras dos treinadores continua a todo vapor. O São Paulo surpreendeu os seus torcedores ao anunciar na tarde dessa quarta-feira (13/10), o desligamento do técnico Hernán Crespo, que vinha de 5 empates consecutivos e com o time sem demonstrar qualquer reação no Campeonato Brasileiro, onde ocupa atualmente a 13ª colocação com 30 pontos em 25 jogos. 

PUBLICIDADE

O empate contra o Cuiabá na última segunda foi o estopim para Crespo, e o São Paulo recorreu a um velho conhecido de sua torcida. Após quatro anos, o clube anunciou a volta do ídolo Rogério Ceni, que terá a missão de conduzir o Tricolor em busca de uma vaga para a Libertadores do ano que vem.

Outro clube que passa por um mal momento na competição nacional e que também está sem treinador é o Grêmio. O clube gaúcho tenta desesperadamente fugir da zona de rebaixamento e demitiu Luis Felipe Scolari após a derrota diante do Santos no último domingo.

PUBLICIDADE

Rogério Ceni era um dos treinadores sondados pela equipe gaúcha, mas como o ex-goleiro fechou com o São Paulo, a diretoria gremista terá que buscar novas opções no mercado. Segundo o site do GE, há três treinadores no radar do Grêmio no momento, mas dois devem ser descartados.

PUBLICIDADE

Os nomes que estão em pauta no site vinculado ao grupo Globo são os de Mano Menezes, Roger Machado e Vagner Mancini. Como Roger Machado e Mano Menezes já descartaram assumir o clube no meio de uma temporada, a bola da vez seria Mancini. Por enquanto, se trata de uma sondagem, mas a expectativa do clube é anunciar um novo treinador nessa quinta-feira.

PUBLICIDADE