Presidente da Chapecoense se revolta e pedirá anulação do jogo contra o Goiás

Na noite desta última segunda-feira (10), a Chapecoense encarou o Goiás e perdeu de 3 a 1, mas o resultado para muitos, não foi justo. O presidente da Chape, Plínio Serra Dourada, deu uma entrevista para a rádio Oeste Capital e detonou a arbitragem do jogo, alegando que irá entrar com um pedido de cancelamento.

PUBLICIDADE

Segundo o presidente, o pênalti marcado de Márcio Araújo em Léo Santana e também a expulsão do jogador Bruno Pacheco no segundo tempo, não tiveram nenhum fundamento e isto acabou prejudicando o clube.

Para Maninho, o time comandado por Igor Benevenuto não estava preparado, além do fato de ter faltado competência.

PUBLICIDADE

Crítica a arbitragem

Para o presidente da Chape, como a arbitragem não estava preparada, o time acabou sendo prejudicado com o pênalti que não existiu e para dar o cartão vermelho, o juiz deveria no mínimo recorrer ao VAR.

PUBLICIDADE

Vai ver que ele entrou na bola e pegou o jogador depois. Viria que merecia cartão amarelo. O futebol está comprometido pela falta de competência. Estamos solicitando o cancelamento da partida pelos erros que ocorreram aqui no jogo de hoje“, disse o presidente em um discurso inflamado.

PUBLICIDADE

Mas as críticas não pararam por aí e o presidente da Chape alegou que não tem como ‘fazer um futebol sério’ com uma arbitragem cometendo tantos erros.

Tabela do Brasileirão

A Chapecoense está fora da zona de rebaixamento, mas a situação não é nem um pouco tranquila, pois tem 7 pontos, assim como o Fortaleza, que está entre os quatro últimos colocados, além do Vasco e CSA que têm 6 pontos.

Se a Chape empatar ou perder na próxima rodada, poderá ver sua situação se complicar no Campeonato Brasileiro. O time precisará entrará em campo neta quinta-feira (13), contra o Fluminense, pensando apenas em ganhar.