Rogério Ceni vem aí? Hernán Crespo deixa o comando do São Paulo

São Paulo anunciou nesta quarta-feira (13) que Hernán Crespo não é mais treinador da equipe.

Hernán Crespo não é mais treinador do São Paulo. A decisão foi tomada nesta quarta-feira (13), após reunião do treinador com a diretoria. A nota oficial foi publicada no site do São Paulo e está repercutindo nas redes sociais. De acordo com o texto, a comissão técnica de Crespo também sai.

PUBLICIDADE

O argentino comandou o São Paulo em 53 partidas e o ponto alto foi a conquista do Campeonato Paulista, em maio. Nos últimos meses, porém, os resultados ruins no Campeonato Brasileiro, onde a equipe está na 13ª posição, e eliminações na Copa do Brasil e Copa Libertadores, pesaram.

Na nota oficial, o São Paulo agradeceu ao treinador pelo empenho durante os meses em que ficou à frente da equipe. A diretoria também informou que vai ao mercado da bola em busca de um novo treinador. 

PUBLICIDADE

O Tricolor briga por uma vaga na Copa Libertadores da América do ano que vem no Campeonato Brasileiro. A classificação ao torneio sul-americana é fundamental em termos de orçamento.

PUBLICIDADE

https://twitter.com/FabioLLFreitas/status/1448365050062950404

PUBLICIDADE

Rogério Ceni será o novo treinador do São Paulo?

A demissão de Crespo foi confirmada e muitos torcedores já estão citando Rogério Ceni como possível novo treinador do São Paulo. Ceni está no mercado desde que deixou o Flamengo. O nome do ex-goleiro do Tricolor foi ventilado no Grêmio nesta semana.

Ceni iniciou a carreira de treinador no São Paulo, em 2017, mas saiu poucos meses depois, com desempenho ruim. Desde então, passou por Fortaleza, Cruzeiro e Flamengo. No time carioca, foi campeão brasileiro no ano passado dentro do Estádio do Morumbi, após empate sem gols com o Tricolor. Oficialmente, a diretoria do São Paulo está de olho em possibilidades no mercado de treinadores.