Muricy Ramalho pode ser o próximo a deixar o São Paulo; Hernán Crespo está fora

Treinador deixou o comando do São Paulo nesta quarta-feira (13); Muricy também pode sair.

Hernán Crespo não é mais treinador do São Paulo e pode não ser o único a deixar a equipe. Muricy Ramalho, que atua como coordenador de futebol, também pode sair. A primeira informação foi divulgada oficialmente pelo clube nesta quarta-feira (13).

PUBLICIDADE

Em nota oficial, o São Paulo elogiou o trabalho de Hernán Crespo e afirmou que após reunião houve comum acordo pela saída. Campeão paulista em maio, o São Paulo caiu de produção nos últimos meses. O empate sem gols contra o Cuiabá, na segunda-feira, foi o último ato de Crespo como treinador.

O São Paulo é o 13º colocado no Campeonato Brasileiro, com 30 pontos. O time está a três pontos do Bahia, primeira equipe da zona de rebaixamento, e a sete do Corinthians, sexto colocado. Em nota, o clube informou que vai ao mercado em busca de um novo treinador.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Muricy Ramalho também pode deixar o São Paulo

De acordo com informações do jornalista Giovanni Chacon, no Twitter, Muricy Ramalho também pode deixar a equipe com a saída confirmada do treinador argentino. Se isso acontecer, pode significar que Muricy era contra a saída de Crespo. O argentino deixou o clube com toda a sua comissão técnica.

Há boatos, inclusive com manifestação da torcida organizada Independente, de que haveria racha no grupo de jogadores. Nada está confirmado, mas uma possível saída de Muricy apontaria que o problema é mais profundo do que parece.

Nas redes sociais, alguns torcedores estão pedindo a contratação de Rogério Ceni como treinador. Ceni iniciou a carreira à beira do campo no São Paulo, em 2017, mas ficou pouco tempo.