Warriors vence Toronto por um ponto em jogo emocionante pela final da NBA

As finais da NBA entre Golden State Warriors eToronto Raptors estão levando a loucura os fãs do melhor basquete do mundo espalhados em todo o mundo. E na noite desta segunda mais um emocionante capítulo desse desafio foi escrito, e quem levou a melhor foi o Warriors que conseguiu vencer o Toronto por apenas um ponto de diferença e forçaram para a disputa da sexta partida entre as duas equipes.

PUBLICIDADE

Mesmo jogando fora de casa, o Warriors conseguiu vencer pelo placar de 106 a 105. E agora a decisão novamente será disputada em Oakland. A partida foi de pura emoção com rallys emocionantes e com cestas espetaculares, principalmente de Kevin Durant, que marcou onze pontos e que teve que deixar a quadra no segundo quarto devido a uma lesão.

Os outros grandes nomes da partida foram Klay Thompson que anotou 26 vezes e Stephen Curry que marcou 31 pontos. Juntos os dois jogadores  somaram 57 pontos, o que dá mais da metade da pontuação de ambas as equipes durante a quinta partida da grande final. 

PUBLICIDADE

Kawhi Leonard também teve um papel de destaque, ele deixou a quadra com  26 pontos, 12 rebotes e 6 assistências, números espetaculares que fizeram com que o jogador tenha sido considerado por muitos como principal jogador do Toronto Raptors, apesar da pouca contribuição ao Raptors no terceiro quarto.

PUBLICIDADE

Warriors estão a uma vitória do título

A próxima partida entre Golden State Warriors e Toronto Raptors será realizada nesta quinta-feira, a partir das 22 horas, horário de Brasília. Caso Warriors vença mais uma vez, o título poderá ser comemorado em casa diante de sua torcida, em caso de derrota, a última partida será realizada no domingo, em Toronto.

PUBLICIDADE