in

Warriors vence Toronto por um ponto em jogo emocionante pela final da NBA

Reprodução: SporTV
Publicidade

As finais da NBA entre Golden State Warriors eToronto Raptors estão levando a loucura os fãs do melhor basquete do mundo espalhados em todo o mundo. E na noite desta segunda mais um emocionante capítulo desse desafio foi escrito, e quem levou a melhor foi o Warriors que conseguiu vencer o Toronto por apenas um ponto de diferença e forçaram para a disputa da sexta partida entre as duas equipes.

Mesmo jogando fora de casa, o Warriors conseguiu vencer pelo placar de 106 a 105. E agora a decisão novamente será disputada em Oakland. A partida foi de pura emoção com rallys emocionantes e com cestas espetaculares, principalmente de Kevin Durant, que marcou onze pontos e que teve que deixar a quadra no segundo quarto devido a uma lesão.

Publicidade

Os outros grandes nomes da partida foram Klay Thompson que anotou 26 vezes e Stephen Curry que marcou 31 pontos. Juntos os dois jogadores  somaram 57 pontos, o que dá mais da metade da pontuação de ambas as equipes durante a quinta partida da grande final. 

Kawhi Leonard também teve um papel de destaque, ele deixou a quadra com  26 pontos, 12 rebotes e 6 assistências, números espetaculares que fizeram com que o jogador tenha sido considerado por muitos como principal jogador do Toronto Raptors, apesar da pouca contribuição ao Raptors no terceiro quarto.

Publicidade

Warriors estão a uma vitória do título

A próxima partida entre Golden State Warriors e Toronto Raptors será realizada nesta quinta-feira, a partir das 22 horas, horário de Brasília. Caso Warriors vença mais uma vez, o título poderá ser comemorado em casa diante de sua torcida, em caso de derrota, a última partida será realizada no domingo, em Toronto.

Publicidade
Publicidade
Avatar

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da plataforma I7 network, já trabalhou em outras plataformas de internet, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado. Os principais assuntos do mundo esportivo estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, um dos maiores e melhores sites esportivos da internet.

Next post

Bancada do Bem, amigos! escolhe entre Gabriel Jesus e Firmino e cogita ausência de Arthur

Donald Cerrone fica irreconhecível após derrota para Tony Ferguson