Cicinho se cansa de Crespo e diz qual seria o treinador que resolveria a situação do São Paulo

Ídolo do Tricolor gostaria de ver um outro ídolo de volta ao clube do Morumbi.

O São Paulo vive uma péssima fase dentro de campo nesse final de temporada. Após ser eliminado precocemente na Copa do Brasil e na Libertadores da América, o Tricolor luta pra deixar as últimas posições do Campeonato Brasileiro e não correr risco de rebaixamento.

PUBLICIDADE

Na última segunda-feira o clube empatou em zero a zero com o Cuiabá e perdeu a oportunidade de encostar no pelotão da frente na tabela. Foi o quinto empate consecutivo do São Paulo na competição nacional e o trabalho do técnico Hernán Crespo já começou a ser questionado pelos torcedores e também por alguns membros da imprensa esportiva.

É o caso de Cicinho, ex-lateral-direito do São Paulo, que hoje é comentarista do programa Arena SBT. O ídolo do clube, que foi um dos responsáveis pelo tricampeonato mundial do Tricolor em 2005, não poupou o treinador de críticas após o último empate.

PUBLICIDADE

Na atração da emissora de Silvio Santos, Cicinho também criticou o elenco e disse que o meia Benítez enganou os torcedores com o seu bom início de temporada: ‘O Benitez iludiu o torcedor São Paulino com alguns passes, porque ele tem cinco minutos de craque durante 90 minutos’; disse o ex-jogador.

PUBLICIDADE

Ao ser questionado se o português Abel Ferreira, treinador do Palmeiras, seria uma boa opção para comandar o clube do Morumbi, Cicinho respondeu negativamente e cravou: ‘O único que daria jeito no São Paulo chama-se Rogério Ceni. Ele entende, sabe o que é o time‘; afirmou Cicinho, relembrando do grande ídolo do clube que está desempregado desde que foi demitido do Flamengo.

PUBLICIDADE