Henrique aposta em Cruzeiro em confronto contra Atlético-MG pela Copa do Brasil

A Copa do Brasil certamente terá um gosto especial para torcedores de Cruzeiro e de Atlético Mineiro, já que foi confirmado através de um sorteio, que os arquirrivais do estado de Minas Gerais irão se enfrentar nas quartas de final da importante competição nacional.

PUBLICIDADE

E para apimentar ainda mais a rivalidade entre as torcidas, o capitão do Cruzeiro, Henrique, não ficou em cima do muro e expôs sua opinião em entrevista coletiva realizada na toca da raposa sobre quem levará a melhor no confronto.

Para o capitão cruzeirense, o Cruzeiro tem jogadores com sede de vitória e preparados para vencer qualquer adversário, e que o Atlético será eliminado, pois os jogadores do Cruzeiro tem uma mentalidade de conquistar grandes objetivos. 

PUBLICIDADE

É um clássico nessa competição, definido por sorteio, mas uma hora teríamos que enfrentá-los, chegou o momento e vamos para cima porque o Cruzeiro sempre pensa nos objetivos maiores. É o adversário que temos e vamos encará-los para vencer“, afirmou demonstrando grande confiança na vitória.

PUBLICIDADE

Mando de jogo do Cruzeiro será apenas na ida

O clássico entre Cruzeiro e Atlético terá sua primeira partida sob o mando do time azul celeste. Na segunda partida, a raposa terá que visitar os atleticanos e terão que enfrentar as vaias da torcida alvinegra.

PUBLICIDADE

Lembrando que quem vencer seguira até as semifinais da Copa do Brasil e ficará apenas a quatro partidas do título que garante acesso a uma vaga na Copa Libertadores da América e que também garante um premio em dinheiro milionário, cobiçado por muitos clubes brasileiros que estão enfrentando graves crises financeiras.