Santos não terá capitão contra Atlético-MG e Fábio Carille terá apenas um treino para definir substituto

O técnico Fabio Carille tem quebrado a cabeça para decidir quem substituirá o capitão da equipe.

O Santos conquistou uma grande vitória na última rodada do Campeonato Brasileiro, vencendo o Grêmio por 1 a 0 em casa. A partida foi válida pela 25ª rodada da competição e o único gol da partida foi marcado já nos acréscimos do segundo tempo por Wagner Leonardo, desviando um chute do atacante Marinho.

PUBLICIDADE

Apesar da vitória, o técnico Fábio Carille ganhou uma grande dor de cabeça para o próximo jogo contra o Atlético-MG fora de casa. O capitão da equipe, Carlos Sánchez, recebeu o terceiro cartão amarelo e está fora da partida desta quarta-feira (13) no Mineirão.

O uruguaio é peça fundamental do elenco santista e ficou de fora de apenas um jogo no Campeonato Brasileiro, devido uma torção no tornozelo direito. Além disso, o craque marcou seis gols na temporada e é o vice artilheiro do time.

PUBLICIDADE

O treinador terá apenas um treino nesta terça-feira (12) para decidir quem ocupará a vaga do uruguaio, precisando escolher a melhor opção para o elenco. Fábio Carille possui pelo menos quatro opções para a vaga e pode promover mudanças no esquema do time. Jean Mota pode ser utilizado na posição e já atuou pelo setor, podendo retornar ao time titular. Outra passibilidade seria mover Vinícius Balieiro para a linha de meio-campo e retornar Danilo Boza para o setor defensivo.

PUBLICIDADE

Madson também é opção e pode pintar na vaga, como Marcos Guilherme sendo colocado na função do uruguaio Sánchez. Além deles, Jobson e Diego Tardelli também são opções para o treinador, mas ainda estão recuperando a condição física e ritmo de jogo após lesões. 

PUBLICIDADE