Bruno Henrique e mais 4: DM do Flamengo está cheio; clube joga final da Libertadores em novembro

Cinco jogadores estão no departamento médico do Flamengo; três são titulares.

O Flamengo está de olho na Copa do Brasil e no Campeonato Brasileiro, mas o coração do torcedor parece estar mesmo voltado para a grande final da Copa Libertadores da América, marcada para o dia 27 de novembro, contra o Palmeiras. A decisão brasileira será disputada em Montevidéu, no Uruguai.

PUBLICIDADE

Neste mês de outubro, porém, as coisas não estão fáceis para o Flamengo. Cinco jogadores estão no departamento médico. Bruno Henrique, Arrascaeta, Gustavo Henrique, David Luiz e Diego Ribas se recuperam de lesão. BH e Arrascaeta devem retornar no fim deste mês.

Ambos sofreram lesões na coxa sendo desfalques de peso. Os dois são titulares absolutos do Flamengo desde 2019 e peças importantes nas conquistas rubro-negras dos últimos anos. A torcida nem quer imaginar disputar a final da Libertadores sem o atacante e o meia.

PUBLICIDADE

O zagueiro David Luiz se machucou na estreia e está se tratando para em breve retornar. Mesmos casos de Gustavo Henrique e de Diego Ribas. A boa notícia é que o goleiro Diego Alves voltou a calçar as chuteiras e deve ir a campo na partida contra o Juventude, pelo Brasileirão.

PUBLICIDADE

Flamengo se prepara para um fim de ano agitado

Nos dias 20 e 27 de outubro, o Flamengo joga as semifinais da Copa do Brasil contra o Athletico-PR. Se avançar, disputará as finais com datas a confirmar. No dia 27 de novembro, tem a final da Copa Libertadores. Em meio a tudo isso há a disputa do Campeonato Brasileiro. O Flamengo ainda tem chances matemáticas de título. Será um fim de ano corrido para a equipe que briga por três títulos importantes.

PUBLICIDADE