in

Goiás bate Chape e sobe de posição na tabela do Brasileirão; assista aos gols

Onefootball Brasil

Jogando diante de sua torcida, no Serra Dourada, em Goiânia, o Goiás conseguiu um excelente resultado diante da Chapecoense, e venceu pelo placar de 3 a 1, em jogo válido pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro.

Os gols da partida foram marcados por Kayke, duas vezes – o jogador foi considerado o destaque da partida. O outro gol do Goiás foi marcado por Jefferson. Já a Chapecoense descontou marcando seu gol de honra com o jogador Rafael Pereira.

Ótimo resultado para o Goiás

O resultado foi ótimo para o Goiás que agora ocupa a nona colocação na tabela, ultrapassando Corinthians, Athletico Paranaense e Ceará. O time do técnico Claudinei Oliveira agora está com 12 pontos, lembrando que assim como o Corinthians, o Goiás possui uma partida a menos que os outros times, já que houve o adiamento da partida entre ambas as equipes.

Assista aos gols e aos melhores momentos de Goiás e Chapecoense clicando no vídeo abaixo.

Péssimo resultado para Chapecoense

Com a derrota de hoje, a Chapecoense se complicou ainda mais na tabela. Agora a equipe catarinense ocupa a décima sexta colocação e está muito próximo da zona de rebaixamento. A Chape está com sete pontos, o mesmo número da primeira equipe que abre a zona da degola, o Fortaleza do técnico Rogério Ceni. O que determina essa colocação é o saldo de gols.

Na próxima rodada a tentativa de recuperação será contra o Fluminense na Arena Condá, a partir das 20 horas da próxima quinta-feira. Já o Goiás tentará manter a boa fase enfrentando o Athletico Paranaense, também no Serra Dourada. 

Lembrando que essa será a última rodada do Brasileirão, logo após o campeonato terá uma paralisação devido a disputa da Copa América.

Avatar

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da plataforma I7 network, já trabalhou em outras plataformas de internet, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado. Os principais assuntos do mundo esportivo estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, um dos maiores e melhores sites esportivos da internet.

Next post

Fagner treina com a seleção e tem condições de jogo para a estreia da Copa América

Henrique aposta em Cruzeiro em confronto contra Atlético-MG pela Copa do Brasil