Goiás bate Chape e sobe de posição na tabela do Brasileirão; assista aos gols

Jogando diante de sua torcida, no Serra Dourada, em Goiânia, o Goiás conseguiu um excelente resultado diante da Chapecoense, e venceu pelo placar de 3 a 1, em jogo válido pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE

Os gols da partida foram marcados por Kayke, duas vezes – o jogador foi considerado o destaque da partida. O outro gol do Goiás foi marcado por Jefferson. Já a Chapecoense descontou marcando seu gol de honra com o jogador Rafael Pereira.

Ótimo resultado para o Goiás

O resultado foi ótimo para o Goiás que agora ocupa a nona colocação na tabela, ultrapassando Corinthians, Athletico Paranaense e Ceará. O time do técnico Claudinei Oliveira agora está com 12 pontos, lembrando que assim como o Corinthians, o Goiás possui uma partida a menos que os outros times, já que houve o adiamento da partida entre ambas as equipes.

PUBLICIDADE

Assista aos gols e aos melhores momentos de Goiás e Chapecoense clicando no vídeo abaixo.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Péssimo resultado para Chapecoense

Com a derrota de hoje, a Chapecoense se complicou ainda mais na tabela. Agora a equipe catarinense ocupa a décima sexta colocação e está muito próximo da zona de rebaixamento. A Chape está com sete pontos, o mesmo número da primeira equipe que abre a zona da degola, o Fortaleza do técnico Rogério Ceni. O que determina essa colocação é o saldo de gols.

Na próxima rodada a tentativa de recuperação será contra o Fluminense na Arena Condá, a partir das 20 horas da próxima quinta-feira. Já o Goiás tentará manter a boa fase enfrentando o Athletico Paranaense, também no Serra Dourada. 

Lembrando que essa será a última rodada do Brasileirão, logo após o campeonato terá uma paralisação devido a disputa da Copa América.