Deyverson se expõe e acaba humilhado por torcedores: ‘Ruim demais’

Atacante retornou ao Palmeiras, mas voltou a ser muito criticado pela torcida.

O atacante Deyverson voltou a ser alvo de críticas da torcida do Palmeiras. O jogador de 30 anos defendeu o clube entre julho de 2017 e janeiro de 2020, em sua primeira passagem. Emprestado ao Getafe e depois ao Alavés, ambos da Espanha, muitos palmeirenses tinham a esperança de que o centroavante não retornaria.

PUBLICIDADE

Em junho deste ano, porém, Deyverson retornou ao clube e ganhou oportunidades na equipe de Abel Ferreira. Na vitória contra o Juventude, pelo Campeonato Brasileiro, Deyverson marcou um gol. Na classificação à final da Copa Libertadores, após empate com o Atlético-MG, o jogador foi criticado.

Deyverson ficou no banco de reservas, não entrou na partida, mas foi a partir do lado de fora do campo que ele causou polêmica. O centroavante entrou em campo durante o lance do gol do Verdão. As imagens viralizaram nas redes sociais e ele foi muito criticado.

PUBLICIDADE

O lance, repetido a exaustão na internet e em programas esportivos na TV, fez com que o Atlético-MG pedisse invalidação do gol à Conmebol. Pela regra, havia alguém estranho em jogo no campo naquele momento. A Conmebol descartou a ação do Galo e manteve o resultado.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Deyverson criticado pela torcida

O atacante postou uma foto em sua conta oficial no Instagram e recebeu muitas mensagens de torcedores. “Pior jogador da história do Palmeiras”, escreveu um torcedor. “Irmão, vamos combinar de você pedir pra sair do Palmeiras? Ajuda nós aí”, comentou mais um. “Aí é ruim demais”, escreveu outro. Deyverson tem contrato com o Palmeiras até junho do ano que vem.