Titular do São Paulo sofre lesão e pode ficar até 4 semanas fora; craque é destaque do elenco

O tricolor paulista empatou com o Cuiabá por 0 a 0 fora de casa nesta segunda-feira (11).

O São Paulo entrou em campo pelo Brasileirão na noite desta segunda-feira (11) e empatou com o Cuiabá por 0 a 0 fora de casa, chegando ao quinto empate seguido na competição. O resultado mantém o tricolor paulista perto da temida zona de rebaixamento, ficando apenas quatro pontos do 17º colocado da tabela de classificação.

PUBLICIDADE

O elenco paulista sofre com problemas físicos durante toda a temporada e tem dificultado muito a vida do técnico Hernán Crespo. Além disso, a diretoria e comissão técnica do São Paulo acreditam que esse é o motivo da temporada ruim feito pelo time, justificando a situação no Brasileirão e as eliminações na Copa do Brasil e Libertadores.

A lista de desfalques do clube começou a diminuir lentamente e o técnico Crespo conseguiu contar com a maioria de seus jogadores contra o Cuiabá. Porém, mais uma lesão aconteceu durante o jogo e pode dar bastante dor de cabeça para o clube.

PUBLICIDADE

O atacante Emiliano Rigoni foi substituído ainda no primeiro tempo da partida dessa segunda-feira (11), após sentir uma lesão muscular na coxa esquerda. O craque foi a principal contratação da temporada e tem sido bastante elogiado por suas atuações, sendo um dos poucos nomes do elenco com total apoio da diretoria e da torcida.

PUBLICIDADE

O camisa 77 passará por uma avaliação pelo departamento médico do clube, buscando descobrir a gravidade da lesão sofrida. Por se tratar de algo muscular, é esperado que o atacante fique de fora por até quatro semanas, retornando apenas nas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE

O São Paulo já começou a se preparar para o próximo compromisso pelo Brasileirão, e irá receber o Ceará na próxima quinta-feira (14), em confronto direto para se distanciar do Z-4. O tricolor paulista está atualmente na 13ª posição com 30 pontos, enquanto o Ceará está na 14ª posição, com 29 pontos.