in

Fagner treina com a seleção e tem condições de jogo para a estreia da Copa América

Reprodução / Globo
Publicidade

O lateral-direito Fagner está pronto para a estreia da seleção brasileira na Copa América, na sexta-feira (14), às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio do Morumbi, em São Paulo, contra a Bolívia.

O jogador do Corinthians se recuperou de um problema muscular na coxa esquerda. Ele se machucou jogando pelo alvinegro e não teve condições de jogar a partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, contra o Flamengo. O Corinthians acabou eliminado.

Publicidade

Nesta segunda-feira (10), Fagner fez seu primeiro treino completo pela seleção. O lateral-direito é o reserva imediato de Daniel Alves, mas Tite tem no elenco também Eder Militão, que pode jogar na lateral ou como zagueiro.

Fagner foi liberado para treinar

O jogador realizou trabalhos físicos com o restante do elenco da seleção brasileira, em Porto Alegre, onde o time comandado por Tite enfrentou e goleou Honduras por 7 a 0. Nesta segunda, ele foi liberado para ir a campo. Durante o treinamento, mostrou boa movimentação e treinou finalizações a gol.

Publicidade

O treinamento da seleção no Estádio do Pacaembu, onde Tite conquistou a Copa Libertadores da América pelo Corinthians, em 2012, contou com apenas 10 jogadores da seleção, incluindo os três goleiros. Para completar o time, Tite contou com seis jogadores das categorias de base do Corinthians.

A seleção brasileira treina no Pacaembu na terça, às 16h, e volta ao estádio municipal para treinar também quarta. Quinta, véspera da estreia na Copa América, os comandados de Tite fazem o treino oficial no Estádio do Morumbi.

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator do i7 Network.

Next post

David Luiz garante que Jorge Jesus acompanhava todas as divisões do Campeonato Brasileiro

Goiás bate Chape e sobe de posição na tabela do Brasileirão; assista aos gols