Fagner treina com a seleção e tem condições de jogo para a estreia da Copa América

O lateral-direito Fagner está pronto para a estreia da seleção brasileira na Copa América, na sexta-feira (14), às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio do Morumbi, em São Paulo, contra a Bolívia.

PUBLICIDADE

O jogador do Corinthians se recuperou de um problema muscular na coxa esquerda. Ele se machucou jogando pelo alvinegro e não teve condições de jogar a partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, contra o Flamengo. O Corinthians acabou eliminado.

Nesta segunda-feira (10), Fagner fez seu primeiro treino completo pela seleção. O lateral-direito é o reserva imediato de Daniel Alves, mas Tite tem no elenco também Eder Militão, que pode jogar na lateral ou como zagueiro.

PUBLICIDADE

Fagner foi liberado para treinar

O jogador realizou trabalhos físicos com o restante do elenco da seleção brasileira, em Porto Alegre, onde o time comandado por Tite enfrentou e goleou Honduras por 7 a 0. Nesta segunda, ele foi liberado para ir a campo. Durante o treinamento, mostrou boa movimentação e treinou finalizações a gol.

PUBLICIDADE

O treinamento da seleção no Estádio do Pacaembu, onde Tite conquistou a Copa Libertadores da América pelo Corinthians, em 2012, contou com apenas 10 jogadores da seleção, incluindo os três goleiros. Para completar o time, Tite contou com seis jogadores das categorias de base do Corinthians.

PUBLICIDADE

A seleção brasileira treina no Pacaembu na terça, às 16h, e volta ao estádio municipal para treinar também quarta. Quinta, véspera da estreia na Copa América, os comandados de Tite fazem o treino oficial no Estádio do Morumbi.