Empresário de jogador detona Crespo; atleta de R$ 13 milhões perdeu espaço: ‘arquivou ele’

Jogador não tem sido relacionado e empresário criticou o treinador do São Paulo.

Hernán Crespo chegou ao São Paulo em março, para a disputa da temporada 2021, e conseguiu tirar o Tricolor da fila de títulos com a conquista do Campeonato Paulista, em maio. Nos últimos meses, porém, o São Paulo tem jogado mal e Crespo vem sendo criticado.

PUBLICIDADE

As críticas aumentaram após as eliminações nas quartas de final da Copa do Brasil, diante do Fortaleza, e da Copa Libertadores da América, diante do Palmeiras. As críticas só não são maiores devido à conquista do estadual. Crespo tem sido questionado por escalações questionáveis.

Empresário de Orejuela detona Crespo

Vinicius Prates, empresário de Orejuela, criticou Hernán Crespo. O jogador colombiano vem sendo deixado de lado pelo argentino. “É um jogador que era de seleção colombiana e o Crespo arquivou ele. Tirou total a confiança do jogador”, afirmou Prates.

PUBLICIDADE

O empresário disse, ainda, que com a permanência de Crespo é praticamente impossível que Orejuela continue no Tricolor. O São Paulo pagou R$ 13 milhões para contratar o lateral-direito no começo da temporada. Em 2020, Orejuela defendeu o Grêmio.

PUBLICIDADE

Vinicius Prates comentou também que Crespo queimou um patrimônio do clube. A entrevista foi dada ao GE antes de Crespo barrar Orejuela e não relacionar o lateral para o confronto contra o Cuiabá pelo Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE

O treinador relacionou apenas dois laterais: Reinaldo e Wellington, ambos para a esquerda. Na direita, sem Igor Vinicius e Galeano, Igor Gomes deve ser escalado improvisado no setor. A opção por improvisar mostra que a moral de Orejuela com a comissão técnica está muito baixa.