Rogério Ceni, ex-técnico do Flamengo, é cotado para substituir Felipão no Grêmio

O treinador está livre no mercado da bola desde que rescindiu o seu contrato junto ao Rubro-Negro.

O Grêmio anunciou nesta segunda-feira (11) a demissão do técnico Luiz Felipe Scolari. O treinador vinha amargando uma situação complicada sob o comando do Tricolor Imortal, atual penúltimo colocado na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro de 2021. O estopim para a queda do pentacampeão do mundo com a Seleção Brasileira foi a derrota para o Santos dentro da Vila Belmiro na última rodada.

PUBLICIDADE

Rogério Ceni, ex-técnico do Flamengo, é cotado para assumir o Grêmio

Com a queda de Felipão, a diretoria do Grêmio, sob o comando de Romildo Bolzan Jr., segue em busca de um substituto. Até o momento, um dos nomes de maior força em Porto Alegre é o de Rogério Ceni, sem clube desde que foi demitido do Flamengo.

O treinador chegou a ser procurado por outras equipes neste ínterim, além de seleções, como foi o caso dos rumores envolvendo a Venezuela. Todavia, até o momento, segue sem nenhum compromisso formal, livre para negociar com os gaúchos, caso seja de seu interesse.

PUBLICIDADE

Roger Machado também teria sido sondado pelo Grêmio

Informações publicadas pelo jornalista Jorge Nicola, colunista do Yahoo Esportes, apontam que Roger Machado, livre no mercado da bola desde a sua saída do Fluminense, também teria sido procurado pelo Grêmio. Todavia, o desafio não foi de seu interesse, respondendo negativamente à solicitação.

PUBLICIDADE

Mesmo com um time repleto de estrelas, o Grêmio, considerado uma das equipes mais fortes no início da temporada, não conseguiu engrenar no Brasileirão. O principal objetivo é se livrar do rebaixamento e, para isso, conta com a vantagem de duas partidas a menos que os demais adversários.

PUBLICIDADE