in

David Luiz garante que Jorge Jesus acompanhava todas as divisões do Campeonato Brasileiro

A Bola

David Luiz compartilhou alguns detalhes dos bastidores do tempo que viveu ao lado de Jorge Jesus no Benfica. O treinador é o novo comandante do Flamengo, aguardado com muita ansiedade pelos torcedores.

Em entrevista ao canal Pilhado, no YouTube, o jogador fez vários elogios para o novo treinador do Flamengo, destacando a grande importância no desenvolvimento de sua carreira profissional.

Demonstrando grande respeito e carinho por Jorge Jesus, David Luiz afirma que ele foi um dos maiores treinadores que teve oportunidade de trabalhar, potencializando muito o seu futebol.

Jorge Jesus é um grande conhecedor do futebol brasileiro

Além disso, Jorge Jesus, de acordo com David Luiz, é um profundo conhecedor do futebol brasileiro, aspecto que chama muita atenção do torcedor do Flamengo.

Apaixonado por futebol, e principalmente pelo futebol brasileiro, David Luiz lembra das conversas tidas com Jorge Jesus, nas quais ele afirmava que assistia todas as divisões do Brasil.

Em tom de brincadeira, ele relembra que em muitos desses bate-papos, Jorge Jesus mencionava o nome de alguns jogadores que David Luiz nem sequer conhecia.

David deseja sucesso para Jorge Jesus no Flamengo

Por fim, David Luiz concluiu a entrevista desejando muita sorte e sucesso para o treinador português, que encara pela frente um grande desafio, tendo em suas mãos um dos elencos mais caros do país.

Além disso, o fanático torcedor do Flamengo, maior torcida do Brasil, aguarda ansiosamente a conquista de novos títulos. O time tem pela frente o Campeonato Brasileiro, além das fases mata-mata da Libertadores e da Copa do Brasil.

Avatar

Escrito por Henrique

Henrique Furtado é um redator que gosta de ocupar o seu tempo livre lendo notícias, e noticiando aquilo que acha mais interessante.

Next post

Vôlei: Bia acerta retorno com o Osasco para a próxima temporada

Fagner treina com a seleção e tem condições de jogo para a estreia da Copa América