Flamengo perde Bruno Henrique após exames confirmarem lesão muscular; nota é divulgada

O jogador não esteve na partida contra o Fortaleza em virtude das suspeitas de lesão muscular.

O Flamengo divulgou por meio de nota na tarde desta segunda-feira (11) que o atacante Bruno Henrique foi diagnosticado com uma lesão muscular. O jogador não entrou em campo na vitória contra o Fortaleza no último sábado (9) pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro justamente em virtude dos problemas físicos.

PUBLICIDADE

A tendência é que o tratamento, iniciado nesta mesma segunda-feira nas dependências do Centro de Treinamento Ninho do Urubu, prossiga no decorrer dos próximos dias. Por isso, considerando que o embate contra o Juventude pela 26ª rodada do torneio nacional acontece na próxima quarta-feira (13), não deve haver tempo hábil para a sua disponibilização ao elenco de Renato Gaúcho.

Flamengo confirma lesão em Arrascaeta

Além do problema físico no atacante, o Flamengo também atualizou a situação de Giorgian De Arrascaeta. O meia retornou ao Rio de Janeiro neste domingo após se lesionar com a Seleção Uruguaia durante o confronto válido pelas Eliminatórias da América do Sul para a Copa do Mundo do Catar.

PUBLICIDADE

“O atleta Bruno Henrique realizou exame que apontou lesão no músculo adutor da coxa esquerda. Segue em tratamento. O atleta Arrascaeta realizou exame que confirmou o diagnóstico da seleção uruguaia. Iniciou tratamento no CT”, disse o Flamengo na nota oficial.

PUBLICIDADE

Juntamente com a dupla, David Luiz e Diego Ribas também realizam trabalhos no Departamento Médico. Além deles, Gustavo Henrique também faz tratamento específico, mas chegou a treinar com bola nesta segunda-feira, cotado para entrar em campo contra o Juventude.

PUBLICIDADE