Renato Gaúcho deve ganhar dois desfalques para o time do Flamengo no confronto contra o Juventude

O Rubro-Negro se prepara para entrar em campo na próxima quarta-feira (13) pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Flamengo e Juventude entram em campo na próxima quarta-feira (13) pela vigésima sexta rodada do Campeonato Brasileiro de 2021. A partida acontece no Estádio do Maracanã, casa do Rubro-Negro, a partir das 19h pelo horário de Brasília. De olho na liderança, o time da Gávea precisa da vitória para que continue vivo na briga pelo título.

PUBLICIDADE

Renato Gaúcho deve ganhar reforços no time do Flamengo

Para o embate contra o Juventude, Renato Gaúcho deve ganhar opções importantes para a escalação do time titular. Isso porque o goleiro Diego Alves e o zagueiro Gustavo Henrique, que estiveram de fora da partida contra o Fortaleza no último sábado, devem retornar.

Nesta segunda-feira (11), dia da reapresentação do elenco no Centro de Treinamento Ninho do Urubu, a dupla treinou normalmente nas dependências do CT Ninho do Urubu. Com isso, Diego Alves deve retomar a posição que vinha sendo suprida por Gabriel Batista, ao passo que Gustavo Henrique é cotado para assumir na vaga de Léo Pereira, formando dupla de zaga com Rodrigo Caio.

PUBLICIDADE

Desfalques continuam prejudicando o Flamengo

Apesar dos retornos, Renato Gaúcho ainda conta com baixas em seu elenco. As principais delas são Gabi e Everton Ribeiro, convocados pela Seleção Brasileira, além de Maurício Isla, à serviço do Chile.

PUBLICIDADE

No Departamento Médico do clube, Bruno Henrique é a novidade após ter lesão confirmada. Com isso, o jogador se une a Arrascaeta e David Luiz, os quais também estão em processo de recuperação sem previsão sobre quando poderão retornar aos gramados.

PUBLICIDADE