Vôlei: Bia acerta retorno com o Osasco para a próxima temporada

Nesta segunda-feira (10), a central da Seleção Brasileira de Vôlei, Bia, teve o seu futuro definido nos clubes. Ela está confirmada como reforço para o Osasco-Audax para a temporada 2019/2020. Para tanto, ela deixará o Sesc RJ, clube que ela atuou na última edição da Superliga.

PUBLICIDADE

Para quem não sabe, Bia já jogou no Osasco na temporada 2011/2012, sendo assim, essa nova fase na carreira da jogadora significa, na verdade, um retorno. Foi nesse clube que ela foi campeã da Superliga, depois voltou novamente na equipe e ficou até 2018.

“Tenho um carinho muito grande por Osasco. Me identifico bastante com o time. É onde sempre fui muito feliz, tive grandes momentos de conquista. Momentos de crescimento pessoal e profissional. Então, posso dizer que é um retorno para casa”, disse a central da seleção.

PUBLICIDADE

Bia celebra oportunidade

A central da Seleção Brasileira não celebrou somente o seu retorno no clube, ela está comemorando também a chance de trabalhar de novo com Luizomar de Moura. A jogadora diz que trabalhou com ele quando tinha 15 anos de idade, sendo ele também o técnico das categorias de base.

PUBLICIDADE

Bia diz que ele é um técnico que ela sempre admirou não só profissional, mas pessoalmente também. Ela se diz muito feliz por atuar novamente com ele e com toda a comissão do clube paulista.

PUBLICIDADE

Osasco tem mais reforços

O Osasco foi semifinalista da última edição da Superliga. O clube já havia garantido mais um reforço para a próxima temporada com a contratação da levantadora Roberta. Para não perder seus grandes nomes, o clube renovou com Camila Brait e Kika.