E a final da Libertadores? Flamengo confirma novo problema e Bruno Henrique se afasta por lesão

Camisa 27 sofreu lesão na coxa esquerda e precisará passar por recuperação.

O atacante Bruno Henrique vai se afastar para tratar lesão no músculo adutor da coxa esquerda. O camisa 27 do Flamengo deve ficar de fora de algumas partidas. Neste momento, porém, a grande preocupação da torcida é em relação à final da Copa Libertadores da América.

PUBLICIDADE

O Fla enfrenta o Palmeiras pela decisão do torneio continental no dia 27 de novembro, em Montevidéu, no Uruguai. O jogo promete muitas emoções. Ambas as equipes são bicampeãs da Libertadores e tentarão o tri que Grêmio, Santos e São Paulo têm.

Bruno passou por avaliação nesta segunda-feira (11) e a expectativa é que ele retorne aos gramados no fim de outubro. Portanto, se esta previsão estiver correta, Bruno Henrique não terá problemas para estar em campo na decisão da Libertadores.

PUBLICIDADE

Nas semifinais, contra o Barcelona, do Equador, o camisa 27 marcou os quatro gols do Rubro-Negro nas duas vitórias por 2 a 0. O desempenho do atacante foi muito elogiado e ele se coloca como candidato ao título de Rey da América, que já conquistou em 2019, quando foi uma das peças fundamentais para o Flamengo conquistar o bicampeonato estadual.

PUBLICIDADE

Arrascaeta também está fora

O meia uruguaio Arrascaeta também vai se tratar de lesão na coxa. Ele se machucou no confronto entre Uruguai e Colômbia pelas Eliminatórias Sul-Americanas. O meia foi reavaliado pelo departamento médico do Fla e deve retornar no fim do mês. Assim como Bruno Henrique, estará pronto para a disputa da final da Copa Libertadores, jogo mais importante do Rubro-Negro na temporada.

PUBLICIDADE