Grêmio se despede de Felipão e define dois alvos no mercado da bola; Rogério Ceni é um deles

O Grêmio luta para evitar a temida zona de rebaixamento na temporada de 2021 e acabou optando pela demissão de Felipão.

O Grêmio entrou em campo neste último final de semana para honrar mais um de seus compromissos pelo Campeonato Brasileiro e acabou sendo superado pelo Santos no Estádio da Vila Belmiro. Na ocasião, Rafinha perdeu o controle e foi expulso nos acréscimos da segunda etapa do confronto.

PUBLICIDADE

O gol do triunfo do Santos foi marcado por Wagner Leonardo e foi fundamental para a equipe paulista em sua luta contra o rebaixamento. O Grêmio, por outro lado, se complicou ainda mais na busca pelo seu objetivo final na temporada de 2021.

Roger Machado no Grêmio?

Após a partida contra o Santos, Grêmio e Felipão optaram pelo fim do vínculo e o técnico voltou a estar livre no mercado da bola. Roger Machado, ex-Fluminense, é cotado para assumir o clube. Apesar do interesse do time tricolor, existe um empecilho para que o negócio aconteça.

PUBLICIDADE

O técnico Roger Machado não tem o costume de assumir equipes ao longo do ano, sempre optando por iniciar seu trabalho na pré-temporada. Romildo Bolzan tem o nome como um dos favoritos em sua lista e poderá tentar uma investida em breve.

PUBLICIDADE

Rogério Ceni também na lista

Ex-técnico do Flamengo, Rogério Ceni deu uma pausa em sua carreira e rejeitou todas as ofertas após a saída do clube carioca. O Athletico-PR foi um dos times da Série A que tentou fechar com o comandante, no entanto, não obteve sucesso.

PUBLICIDADE

Rogério Ceni também é visto com bons olhos pelo presidente Romildo Bolzan para salvar a equipe do rebaixamento em 2021 e dar início a uma reformulação no clube no próximo ano. As conversas ainda não foram iniciadas, mas o treinador é um dos nomes mais fortes nos bastidores.