Em entrevista, Pedro abre o jogo sobre ser reserva de Gabigol no Flamengo

Atacante é reserva de Gabigol desde a temporada passada. quando chegou ao clube.

Uma das contratações mais caras do Flamengo foi a de Pedro. O jogador custou cerca de 87 milhões de reais aos cofres do Ninho do Urubu e se tornou a compra mais cara que uma equipe brasileira fez na história. No entanto, desde a sua chegada, o atacante ocupa o banco de reservas.

PUBLICIDADE

O atleta, normalmente, é o substituo número um de Gabriel Barbosa, o Gabigol. Porém, com o camisa 9 acumulando convocações na Seleção Brasileira, Pedro tem ganhado mais tempo dentro das quatro linhas.

O camisa 21 revelou em entrevista do site GE, em conversa com Cahê Mota, que não se incomoda muito em ocupar a lista de reservas do Rubro-negro carioca. O craque disse que não costuma se preocupar com o que falam acerca dele, e que seu foco está nas coisas que dependem diretamente de seu desempenho. Ele revelou estar feliz vestindo a camisa de uma equipe que dá a oportunidade de disputar títulos. Pedro ainda evidenciou que iria buscar encontrar o seu espaço no clube e que confiava em seu próprio potencial.

PUBLICIDADE

Pedro não foi convocado para a Olimpíada

PUBLICIDADE

Vale lembrar que outra situação importante envolvendo Pedro é o fato do atleta não ter sido convocado para a Olimpíada de Tóquio, onde a Seleção Brasileira sagrou-se campeã, conquistando a medalha de ouro. O atleta revelou que não era novidade para ninguém que ele desejava fazer parte da equipe. Ele disse que o momento era de olhar para frente e trabalhar nas coisas que ele poderia interferir.

PUBLICIDADE

O atacante teve números expressivos em 2020

Na temporada passada, Pedro alcançou bons números vestindo a camisa do Flamengo. Foram 23 gols em 54 partidas disputadas. No entanto, neste ano, a quantidade de gols está menor.