in

Exames vão definir se Love e Michel estarão no clássico Corinthians x Santos

Pleno

Vagner Love e Michel Macedo ainda são dúvidas sobre se vão participar ou não do clássico contra o Santos. Eles farão exames nesta terça-feira (10) para saber se poderão ser opções para o técnico Fábio Carille.

Este será o último jogo do Timão antes da pausa para a Copa América. A partida será realizada na quarta-feira (11), às 21h30, na Vila Belmiro. Nesta terça-feira, todo elenco fará seu último treino antes deste grande clássico do futebol brasileiro.

Publicidade

Michel Macedo está lesionado

Aparentemente, a situação mais delicada é a do lateral-direito que não conseguiu atuar nos 90 minutos da partida contra o Cruzeiro no último sábado (8), no estádio Mineirão. O atleta saiu ainda no primeiro tempo.

Michel sentiu um grande desconforto muscular na sua coxa direita e solicitou que fosse substituído em campo. Sendo assim o uruguaio Bruno Méndez fez a sua partida de estreia no Corinthians.

Publicidade

Por conta de Fagner estar na Seleção Brasileira por conta da Copa América, no jogo desta quarta, Bruno Méndez poderá entrar em campo novamente. Caso não seja ele, o técnico tem como opções o meio-campista Ramiro e o volante Gabriel.

Vagner Love tem desconforto na panturrilha

Vagner Love nem entrou em campo contra o Cruzeiro no sábado, uma vez que ele se queixa de um desconforto na panturrilha direita e será avaliado pela última vez nesta terça-feira.

Caso o jogador seja liberado para jogar, ele entra em campo a tempo de treinar com o time e ser utilizado como centroavante no clássico. Porém, se ele não puder jogar, provavelmente quem entrará em seu lugar é Gustagol.

Publicidade
Avatar

Escrito por Nado News

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 8 anos, trabalho também como redator há cerca de 3 anos, o que fez despertar uma nova paixão. Tanto que, atualmente, sou graduando em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .

Next post

Rooney abre o jogo sobre possibilidade de Messi, CR7 e Bale no United

Vôlei: Bia acerta retorno com o Osasco para a próxima temporada