Felipão é demitido do Grêmio após acordo; torcida gremista reage

Treinador foi demitido do Grêmio depois de mais uma derrota no Campeonato Brasileiro.

A passagem de Luiz Felipe Scolari pelo Grêmio chegou ao fim. Sua última partida comandando o Imortal aconteceu neste domingo (10), contra o Santos, e após mais uma derrota no Campeonato Brasileiro, Felipão foi demitido. O clube perdeu de 1 a 0, o que piorou a situação no Brasileirão.

PUBLICIDADE

Com o resultado, o Tricolor Gaúcho é agora o vice-lanterna do campeonato somando apenas 23 pontos, e está a cinco pontos de diferençado Peixe, que é o primeiro clube fora da zona de rebaixamento.

Em uma nota divulgada pelo perfil oficial do Imortal, foi informado que a diretoria gremista e Felipão chegaram a um acordo. Segundo o Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense, houve uma reunião na noite de domingo, na qual ficou decidido pelo encerramento do vínculo do treinador que termina sua quarta passagem pelo clube.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

A torcida gremista reagiu à demissão do treinador nas redes sociais. “Felipão demitido, pois nem os jogadores acreditam mais em sistemas de jogos antigos, por isso está em ascensão a moda de técnicos estrangeiros que se atualizam junto com o futebol”, escreveu esse internauta.

https://twitter.com/edukeneucke/status/1447519717690859521

Outros internautas brincaram sobre a situação, comentando sobre acordar de nada, durante a madrugada e receber uma notícia desse tipo.

Alguns torcedores comemoram essa decisão, na esperança de chegar outro treinador melhor e que possa tirar o Grêmio dessa situação. “Felipão demitido melhor notícia agora vamo ver o que essa diretoria vai inventar agora, efetiva o Thiago Gomes poooor favor, melhorzinho pro momento, conhece todo mundo”, celebrou o gremista.