in

Seleção feminina: o mistério por trás do abraço que Cris deu no preparador físico

G1

A seleção brasileira feminina estreou na Copa com uma vitória de 3 a 0, deixando claro que o time está muito bem estruturado, e ganhou com folga, mesmo com a ausência de Marta, considerada a melhor jogadora do mundo.

Cristiane, autora dos três gols do Brasil, comemorou muito com as colegas, porém, ela deu um forte abraço em Fabinho, preparador físico, chamando a atenção de todos e muitos se perguntaram: “Afinal, por que com ele a comemoração foi tão especial?”.

O que poucos sabem é que o abraço de Cristiane em Fabinho significou uma grande conquista, pois ela precisou se esforçar muito para estar ali, defendendo a seleção brasileira, e ele foi de fundamental importância nesta fase da carreira dela.

O abraço de agradecimento

Ao marcar o terceiro gol do Brasil, Cristiane correu para cumprimentar as companheiras, mas o abraço forte ficou reservado para o preparador físico Fabinho, foi uma forma de agradecê-lo por tudo.

No final do jogo, Cris revelou que os últimos meses foram difíceis na vida dela, inclusive, chegou a pensar que não conseguiria ficar em forma para disputar a Copa da França, pois ficou de fora de todos os amistosos do Brasil.

Jogadora deu a volta por cima

E quando Cristiane pensou que tudo estava perdido, descobriu que ao lado dela haviam pessoas prontas para ajudá-la em tudo que precisasse, como o preparador físico.

Fabinho acompanhou a jogadora durante todo esse tempo, dedicando-se ao máximo, e por isso ela quis abraçá-lo após o gol, pois era uma forma de agradecê-lo por tudo.

Eu fiquei muito feliz e sei o quanto ele está feliz com isso. Porque ele mudou até a maneira de trabalhar. Acabou mudando todo o trabalho para que ganhasse massa muscular e treinasse sem sentir dor“, revelou a jogadora.

Avatar

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br

Next post

‘Messi é o melhor do mundo’, diz van Dijk, favorito à Bola de Ouro

Punição de Sebastian Vettel vira polêmica, e lendas da Fórmula 1 saem em sua defesa