Após Flamengo vencer o Fortaleza, Renato se irrita com jornalistas em coletiva

Flamengo venceu o Fortaleza neste sábado e garantiu briga pela taça do Campeonato Brasileiro.

O Flamengo é o único time brasileiro que tem chances de faturar três importantes premiações na temporada 2021: a Copa Libertadores da América, no qual é finalista, a Copa do Brasil, onde também está como finalista, e por fim, o Campeonato Brasileiro, sendo vice-líder da competição nacional.

PUBLICIDADE

A última partida do Mais Querido do Brasil foi neste sábado (9), contra o Fortaleza. Na partida que aconteceu na Arena Castelão, o clube venceu o anfitrião por 3 a 0. O resultado mantém o time em segundo lugar, com 11 pontos a menos que o líder Atlético-MG, com dois jogos a menos que o adversário.

Mesmo com um cenário vitorioso e com um resultado positivo, Renato Gaúcho não deixou de criticar. Ele se irritou e chamou o profissional de imprensa de mentiroso, por contar uma situação falsa no time dele.

PUBLICIDADE

O mais importante de tudo são os jornalistas, hoje não vou dar o nome, mas os jornalistas que começam a colocar dúvidas sobre A, B ou C aqui dentro e não passam as informações corretas lá para fora”, disse ele no início da entrevista coletiva, falando que se acontecer de novo ele dará o nome.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Ele falou que o que o jornalista falou de Diego Alves é mentira, pois o atleta não está nem conseguindo calçar a chuteira e não sabe quando vai conseguir colocar o calçado novamente. Disse também que Bruno Henrique está fora para fazer exames, que em nenhum momento eles foram poupados.

Em outro momento da conversa com jornalistas, Renato disse que os jogadores podem se machucar até subindo em um ônibus e que futebol é contato o tempo todo, por isso podem acontecer lesões.