in

Corinthians vai ceder seis jogadores de sua base em treinos da Seleção Brasileira

Lance

O Corinthians não está sendo representado na Seleção Brasileira somente pelo goleiro Cássio e pelo lateral Fagner. O técnico Tite convocou seis jogadores da base do alvinegro para auxiliarem nos treinos da seleção nesta semana que antecede a estreia da Copa América.

Os atletas convocados foram: Caetano, Lucas Piton, Daniel Marcos, Igor, Ronald e Du. Os atletas estiveram no Pacaembu, onde a Seleção está se preparando para a estreia contra a Seleção da Bolívia, às 21h30, no estádio do Morumbi, em São Paulo.

Atletas da base comemoram convocação

Os atletas da base do time do Corinthians vibraram com essa convocação surpresa e a chance de estar entre os jogadores da Seleção Brasileira. Um destes jogadores é o lateral-esquerdo Caetano, que é um dos nomes da categoria de base que integram o elenco principal do Timão.

“Fiquei quase sem palavras, minha mãe quase não acreditou quando contei. Quero dar meu melhor e ajudar”, disse o jogador em entrevista concedida. É comum a presença de jogadores de base nos treinos da seleção, pois é dessa maneira que a comissão técnica consegue acertar melhor os detalhes do time titular.

Estreia da Seleção Brasileira na Copa América

A Seleção Brasileira vai estrear na Copa América nesta próxima sexta-feira (14) em partida contra a Seleção da Bolívia diretamente do estádio do Morumbi, na cidade de São Paulo. O jogador Neymar está fora da competição devido a lesão que ele sofreu durante a partida contra o Catar, quem entrou em seu lugar foi Willian. Até o momento Arthur é dúvida, o jogador será poupado dos treinos da seleção nesta terça-feira.

Avatar

Escrito por Nado News

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 8 anos, trabalho também como redator há cerca de 3 anos, o que fez despertar uma nova paixão. Tanto que, atualmente, sou graduando em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .

Next post

Palmeiras enxerga Guerrero e Beira-Rio como armas do Internacional na Copa do Brasil

‘Messi é o melhor do mundo’, diz van Dijk, favorito à Bola de Ouro