Vai jogar a final? Arrascaeta se lesiona no Uruguai e retorna ao Flamengo para tratamento

Meia sofreu lesão na coxa e foi dispensado pela seleção do Uruguai para se tratar no Rubro-Negro.

A torcida do Flamengo é praticamente unânime ao dizer que Arrascaeta é um dos principais jogadores da equipe. O meia é responsável pelo ritmo de jogo da equipe desde os tempos em que Jorge Jesus era o treinador. Arrascaeta municia Gabigol e Bruno Henrique no ataque.

PUBLICIDADE

Peça muito importante, o jogador se lesionou em partida da seleção do Uruguai pelas Eliminatórias da Copa do Mundo e retornará ao Flamengo para tratar a lesão na coxa. Nas redes sociais, muitos flamenguistas estão preocupados. O Rubro-Negro tem uma série de decisões pela frente.

Arrascaeta tem lesão confirmada

A seleção uruguaia confirmou a lesão sofrida por Arrascaeta na partida contra a Colômbia. Com o problema na coxa, o meia desfalcará o time celeste nas partidas contra Argentina, no domingo, e Brasil, na quinta-feira. Arrascaeta foi liberado para se tratar no Flamengo.

PUBLICIDADE

O Mengão tem decisões no mês de outubro e de novembro. Nos dias 20 e 27 deste mês, o time de Renato Portaluppi encara o Athletico-PR pelas semifinais da Copa do Brasil. O primeiro jogo será na Arena da Baixada. A decisão da vaga será disputada no Maracanã. O compromisso mais importante será no dia 27 de novembro.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

No Uruguai, o Flamengo enfrentará o Palmeiras pela decisão da Copa Libertadores da América. As duas equipes são bicampeãs da competição e lutam para entrar no seleto grupo de times brasileiros tricampeões do torneio – São Paulo, Santos e Grêmio estão lá. Não foi estipulado prazo até o momento para a recuperação de Arrascaeta, mas a expectativa é de que ele jogue a final da Libertadores, marcada para daqui a mais de 45 dias.