in

Palmeiras enxerga Guerrero e Beira-Rio como armas do Internacional na Copa do Brasil

Lance

Nesta segunda-feira (10), aconteceu o sorteio das quartas de final da Copa do Brasil. As partidas acontecerão na segunda e terceira semana do mês de julho. O Internacional será o adversário do Palmeiras nesta fase, e o clube já sabe quais serão as principais armas do time: Guerrero e o Beira-Rio.

“O momento do Internacional é muito competitivo. É uma equipe que, com a chegada do Guerrero, adquiriu uma coragem e uma capacidade muito grande de jogo. Sentiu a falta dele nesse jogo contra o Vasco e ele vai estar à disposição na volta da Copa América”, falou Cícero Souza que é gerente de futebol.

O peruano não esteve presente na derrota de 2 a 1 do clube para o Vasco, porque já está disponível na Seleção do Peru para a Copa América. Mesmo não tendo atuado neste jogo, seu nome é quase certo nas partidas decisivas contra o Verdão.

Beira-Rio como arma do Internacional

O Palmeiras indica também que a outra carta na manga do Internacional seja o estádio Beira-Rio, uma vez que a partida de ida acontecerá no Allianz Parque, só que a decisão vai acontecer dentro da casa do adversário, em Porto Alegre.

Embates de Palmeiras x Internacional

Nesta temporada os dois clubes se enfrentaram apenas uma vez, com o alviverde vencendo o colorado por 1 a 0 dentro de casa. Além da Copa do Brasil, os dois clubes estão classificados para as oitavas de final da Libertadores da América.

Enquanto o Palmeiras é líder isolado do Campeonato Brasileiro com 19 pontos marcados, o Internacional está na sétima posição com 13 pontos dos 24 possíveis.

Avatar

Escrito por Nado News

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 8 anos, trabalho também como redator há cerca de 3 anos, o que fez despertar uma nova paixão. Tanto que, atualmente, sou graduando em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .

Next post

Torcedores do São Paulo irão aproveitar melhorias do Morumbi após a Copa América

Corinthians vai ceder seis jogadores de sua base em treinos da Seleção Brasileira