Palmeiras enxerga Guerrero e Beira-Rio como armas do Internacional na Copa do Brasil

Nesta segunda-feira (10), aconteceu o sorteio das quartas de final da Copa do Brasil. As partidas acontecerão na segunda e terceira semana do mês de julho. O Internacional será o adversário do Palmeiras nesta fase, e o clube já sabe quais serão as principais armas do time: Guerrero e o Beira-Rio.

PUBLICIDADE

“O momento do Internacional é muito competitivo. É uma equipe que, com a chegada do Guerrero, adquiriu uma coragem e uma capacidade muito grande de jogo. Sentiu a falta dele nesse jogo contra o Vasco e ele vai estar à disposição na volta da Copa América”, falou Cícero Souza que é gerente de futebol.

O peruano não esteve presente na derrota de 2 a 1 do clube para o Vasco, porque já está disponível na Seleção do Peru para a Copa América. Mesmo não tendo atuado neste jogo, seu nome é quase certo nas partidas decisivas contra o Verdão.

PUBLICIDADE

Beira-Rio como arma do Internacional

O Palmeiras indica também que a outra carta na manga do Internacional seja o estádio Beira-Rio, uma vez que a partida de ida acontecerá no Allianz Parque, só que a decisão vai acontecer dentro da casa do adversário, em Porto Alegre.

PUBLICIDADE

Embates de Palmeiras x Internacional

Nesta temporada os dois clubes se enfrentaram apenas uma vez, com o alviverde vencendo o colorado por 1 a 0 dentro de casa. Além da Copa do Brasil, os dois clubes estão classificados para as oitavas de final da Libertadores da América.

PUBLICIDADE

Enquanto o Palmeiras é líder isolado do Campeonato Brasileiro com 19 pontos marcados, o Internacional está na sétima posição com 13 pontos dos 24 possíveis.