Jornalista faz elogios à reforço do São Paulo e dispara que atleta é melhor que Andreas Pereira

O clássico entre Santos e São Paulo terminou empatado e manteve as duas equipes perto do Z-4.

O São Paulo voltou a campo nessa última quinta-feira (07) e arrancou um empate com o Santos, em clássico realizado no Morumbi. O resultado não mudou muito a tabela do Campeonato Brasileiro, com o São Paulo ficando na 14ª posição com 29 pontos e o Santos continuando na 16ª colocação com 25 pontos. 

PUBLICIDADE

O técnico Hernán Crespo entrou bastante pressionado e comemorou a atuação do tricolor paulista mesmo com o empate no clássico, continuando no comando da equipe. O São Paulo fez uma boa atuação e conseguiu ser melhor durante todo o jogo, criando boas chances de finalização.

Quem tem agrado bastante dentro e fora de campo é o argentino Rigoni, um dos reforços da atual temporada. O craque já caiu nas graças da torcida e é peça fundamental do elenco, mudando o sistema ofensivo do São Paulo e mostrando qualidade acima da média em suas atuações.

PUBLICIDADE

O jornalista Menon participou do programa “Fim de Papo São Paulo”, do Uol Esportes, e elogiou demais o craque argentino, dizendo que ele foi a melhor contratação do tricolor paulista nos últimos anos. A declaração movimentou a internet e vários torcedores do clube aparecerem para dizer que concordam com a afirmação.

PUBLICIDADE

Menon também elogiou o estilo de jogo do craque e sua garra, ressaltando que atua em todos os lados do campo. Para terminar, o jornalista declarou que ele tem se destacado bastante desde a chegada ao clube e está sendo um dos melhores jogadores contratados na última janela de transferências. “Ele tem muito menos nome do que outros jogadores que foram contratados na janela. Ele está sendo melhor do que todos esses que vieram, do que o Andreas Pereira, por exemplo. Nenhum jogador daria ao São Paulo o que ele está dando”, afirmou.

PUBLICIDADE

O São Paulo volta a campo na próxima segunda-feira (11) e irá enfrentar o Cuiabá fora de casa, pela 25ª rodada do Brasileirão. O jogo será mais uma prova de fogo para o técnico Hernán Crespo, que ganhou sobrevida após boa atuação contra o Santos na última rodada.