Torcedores do São Paulo irão aproveitar melhorias do Morumbi após a Copa América

O estádio do Morumbi está recebendo os ajustes finais para ser palco da Copa América de 2019. Ao longo dessa semana, o estádio do São Paulo estará recebendo uma envelopagem, sendo personalizado com as cores da competição continental.

PUBLICIDADE

Foram incluídos parapeitos, que ficarão nas cores azul, verde e amarelo – em alusão ao Brasil, que é o país sede – com frases relacionadas à Copa América e à Conmebol.

Além disso, os testes finais dos dois grandes e principais telões está sendo finalizada.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Morumbi recebe os ajustes finais para a Copa América

O primeiro telão já passou pelos testes de imagem, e está pronto para receber os torcedores que estarão no Morumbi para acompanhar as partidas.

PUBLICIDADE

Já o segundo telão, por sua vez, está sendo testado, e de acordo com os organizadores, deverá ficar pronto já nesta quarta-feira.

PUBLICIDADE

O estádio do Morumbi será o palco da estreia da Copa América. A Seleção Brasileira fará o reconhecimento do gramado nesta quinta-feira à noite, e jogará contra a Bolívia na abertura, nesta sexta-feira (14).

Telões ficarão definitivamente instalados no Morumbi

Os telões foram comprados pelo próprio São Paulo, da empresa Imply. Para o conforto dos torcedores são-paulinos, eles ficarão definitivamente no estádio, mesmo após o término da Copa América.

Ainda pela fase de grupos, o Morumbi receberá o confronto entre Japão e Chile, no dia 17, e o jogo entre Colômbia e Catar, no dia 19.

A expectativa com a Seleção Brasileira está grande, principalmente após a grande goleada contra a seleção de Honduras, no último domingo (9).