Após morte do filho, Willian volta ao Palmeiras que inicia preparação para jogo decisivo

Palmeiras votou de Belo Horizonte na madrugada e já treinou durante a manhã no CT.

Na manhã desta quinta-feira (7), o Palmeiras fez sua reapresentação na Academia de Futebol. Esse retorno vem logo depois da derrota para o América-MG, na qual o clube saiu de campo com o resultado de 2 a 1, a favor da equipe adversária, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE

A maior novidade do dia foi a respeito do retorno de Willian Bigode. Por questões familiares, ele não estava participando dos treinamentos e nem atuou nos últimos dois jogos. O atacante perdeu o quarto filho dele.

O elenco alviverde chegou em São Paulo na madrugada de quinta-feira e dorme no próprio Centro de Treinamentos. O técnico Abel Ferreira passou algumas atividades técnicas com dimensões reduzidas. A preparação teve momentos específicos, que não contou nem com os goleiros.

PUBLICIDADE

Alguns jogadores que são do sub-20 também estiveram no treino, inclusive atletas que estão em fase de transição, como é o caso de Victor Luis. Os lesionados do time permaneceram no Núcleo de Saúde e Performance, com a finalidade de cumprir os protocolos de recuperação.

PUBLICIDADE

A próxima partida do Verdão é neste sábado (9), às 21h, no Allianz Parque, contra o Red Bull Bragantino. Essa é a primeira partida do clube com a volta da torcida, que poderá ocupar 30% da capacidade do estádio, de acordo com os protocolos previstos pelo governo de São Paulo.

PUBLICIDADE

Morre filho de Willian Bigode

A esposa do jogador estava grávida, mas precisou fazer uma cesárea de emergência. Loisy, estava na 25ª semana de gestação, mas em uma consulta de rotina foi constatado que o filho estava morto. O casal é papai de Daniel, Mariah e Filippa.