Cinco atacantes mais baratos que Pablo e que poderiam substituí-lo de graça no São Paulo em 2022

Com salários acima de R$ 500 mil mensais e produzindo pouco, Pablo não deve ficar para o ano que vem.

Segundo os jornalistas Tironi e Arnaldo Ribeiro, o atacante Pablo não deve permanecer no clube para a próxima temporada. Com salários acima dos R$ 500 mil mensais, o jogador, que é a contratação mais cara da história do clube, não vive um bom momento e a diretoria Tricolor deve priorizar os garotos da base em uma reformulação do elenco para o ano que vem.

PUBLICIDADE

O clube já conta com Luciano, Rigoni e Calleri para a posição, mas se quiser contar com um substituto que tenha um custo-benefício melhor que Pablo, terá que ir ao mercado. Opções não deverão faltar, já que há vários bons centroavantes em fim de contrato que podem assinar de graça com o Tricolor.

Cano

Sonho antigo da torcida, Cano já foi sondado pelo clube no início do ano, mas não houve um acerto com o Vasco. O seu contrato com o clube carioca se encerra em dezembro e não deve ser renovado. Há quem diga que o centroavante já se acertou com o Santos para o ano que vem, mas o seu empresário nega.

PUBLICIDADE

Guerrero

O salário do peruano no Internacional não é menor que Pablo tem faturado no São Paulo, mas em final de carreira, o atacante só conseguirá um novo clube no Brasil se baixar suas cifras. O atleta também fica livre no final do ano.

PUBLICIDADE

Ytalo

O centroavante do Red Bull Bragantino já teve uma discreta passagem pelo próprio São Paulo, mas tem se destacado mesmo é no clube do interior.

PUBLICIDADE

Gilberto

Outro centroavante que já vestiu a camisa do São Paulo. Na época, não teve tantas oportunidades, pois o clube contava com outras opções no elenco, como Luís Fabiano e Allan Kardec.

Diego Souza

Titular absoluto do time de 2018, que lutou até o fim pelo título do Brasileirão, Diego Souza perdeu força em 2019 e acabou sendo liberado para o Botafogo. Atualmente o atleta está no Grêmio e não terá o seu contrato renovado no final do ano.